Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MANDOU A REAL

BBB 24: Yasmin Brunet detona sister após polêmica: “Me senti atacada"

Em conversa com Wanessa Camargo, Yasmin Brunet detona sister após confusão no BBB 24 e planeja voto para o próximo Paredão

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet detona sister - Reprodução/ TV Globo
Yasmin Brunet detona sister - Reprodução/ TV Globo

Na Mira da Líder, Yasmin Brunet confessou que já tem em quem votar nos próximos Paredões. Em conversa com Wanessa Camargo, a empresária relembrou a treta entre Fernanda e Alane, em que a confeiteira fez comentários maldosos sobre o corpo da dançarina.

"Eu me senti atacada. Se ela está falando que a Alane está mole, eu, então, sou a gelatina em pessoa, né? Se eu for [votar nela], é sobre isso que eu vou falar, porque eu não tenho o que falar dela se não for isso", disparou ela.

Entretanto, a cantora tentou defender a Líder e apontou o outro lado da história. “Ela deve ter mostrado o lado dela. E quando você ouve o lado da pessoa, as coisas, né... Ela falou pra mim: 'Eu preciso contar a minha versão'". Irritada, Yasmin rebateu: "A versão dela que saiu daqui falando 'vai costurar o seu c* porque está frouxo'? 'Vai entupir o vaso'? Essa é a versão dela?".

A filha de Zezé di Camargo continuou defendendo Fernanda e analisou: "Ela falou errado do corpo, mas, no caso de ofensa, a Alane falou coisas pra ela também, de 'vai tomar no c*', não sei o quê. É tão ruim quanto". Yasmin não deixou barato e respondeu: "Não. Ela [Fernanda] está usando uma coisa que aconteceu aqui, cara, que foi humilhante. Ela [Alane], de fato, entupiu o vaso. Você não lembra disso? Não é a mesma coisa de 'vai tomar no c*'".

"Um hospício"

Luiza Brunet está acompanhando a filha no BBB24 24 horas por dia e analisando a participação de Yasmin Brunet. A ex-modelo contou como encara o jogo e revelou o que mais te deixa impressionada dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Em entrevista ao Splash, ela confessou que considera o reality um verdadeiro hospício. “Eu nunca tinha assistido tanto pay-per-view como agora, estou assistindo 24h. E aí você começa a entender como é que é o programa. Aquilo lá é uma loucura, é um hospício”.