Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Yasmin Brunet desabafa sobre possível rivalidade: "Meio prepotente"

Yasmin Brunet conversou com Wanessa Camargo sobre estar incomodada com o jeito de Deniziane no BBB 24; ela disse que a sister é dona da razão

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet falou que sente que pode ter problemas com sister no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Yasmin Brunet falou que sente que pode ter problemas com sister no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Yasmin Brunet desabafou sobre uma possível nova rivalidade no BBB 24. Em conversa com Wanessa Camargo durante a noite deste domingo (04), ela revelou que o jeito de Deniziane está começando a incomodá-la. "Meio prepotente", opinou ela.

A modelo e a cantora estavam na cozinha lavando louça, quando Yasmin Brunet disparou: "Eu estou sentindo que eu vou dar problema com uma pessoa". Então, a filha de Zezé Di Camargo perguntou se ela estava falando de Isabelle ou Marcus, mas a loira negou. "É com uma menina", afirmou ela.

"Ane?", questionou Wanessa, falando sobre Deniziane. "O jeito que ela fala está começando a me incomodar, meio prepotente, sabe? Meio dona da razão. Ninguém pode bater de frente que ela é a abelha rainha", revelou Yasmin. "Tá vendo que eu não sou tão burra, não sou tão tonta", respondeu a cantora.

YASMIN BRUNET PROMETE VINGANÇA CONTRA DAVI

Furiosa desde que ele atendeu ao Big Fone e lhe deu uma das pulseiras vermelhas, Yasmin prometeu vingança contra o motorista de aplicativo caso ele se torne líder nas próximas provas do programa.  Contudo, o plano da sister afetará toda casa. Isso porque ela afirmou que não deixará ele aproveitar nem mais um minuto de VIP e tomará punição de propósito para que todos fiquem no Tá com Nada, quando os participantes precisam ir para a Xepa.

Além disso, a modelo falou que fará o mesmo no caso de Fernanda pegar a liderança novamente. "Eu estou tentando comer um pedaço de bolo e ela [Wanessa] não deixa. Porque agora que eu estou com dois negócios [a pulseira do alvo e a pulseira vermelha], eu não estou nem aí que vai todo mundo para o 'Tá Com Nada'", declarou.

Na ocasião, Marcus Vinicius perguntou se ela estava "doida". "Estou, sim! Será que uma lambida na tábua de bolo já resolve?", respondeu ela. Em seguida, o público foi para as redes sociais e fez uma série de comentários sobre as declarações da herdeira de Luiza Brunet. "Se um dia eu gostei dela, eu me arrependo sim", disse uma. "Deixa ela ir aumentando a porcentagem de rejeição dela", afirmou outra.