Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Yasmin Brunet desabafa sobre confiança em brother: "Boca aberta"

Em conversa com Lucas, Yasmin Brunet afirmou que não confia em Marcus Vinicius no BBB 24; o professor disse que Wanessa também não é confiável

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet afirmou que não confia em Marcus no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Yasmin Brunet afirmou que não confia em Marcus no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Yasmin Brunet desabafou sobre Marcus Vinicius no BBB 24. Em conversa com Lucas no sofá da sala, a sister falou que não confia no comissário de voo. De acordo com ela, o brother é muito "boca aberta". O professor ainda disse que Wanessa também não é confiável.

"O Marcus é boca aberta demais...", disse a modelo. "Wanessa também", opinou Lucas. "Também. Mas acho que o Marcus é mais. E ele fala para as pessoas que falam muito também. Então, assim, eu não confio para contar coisas. E a Wanessa eu conto, mas falando assim: 'Pelo amor de Deus, não conta pra ninguém'. No Marcus, não. Eu não confio", afirmou ela.

"Principalmente depois de uma votação em que ele me perguntou em quem eu votei para contar os votos dele, logo em seguida, ele sentou na mesa com as meninas e falou: 'A Yasmin votou em fulano...'. Tipo, p*rra, tá zoando, né? Briguei com ele, ele pediu desculpas, mas, mesmo assim, não confio mais", completou a herdeira de Luiza Brunet.

YASMIN BRUNET SE ASSUSTOU AO FALAR SOBRE ESPÍRITOS

Ao retornar para a casa do BBB 24 após deixar a última Prova do Líder, a modelo teve um papo com Giovanna e MC Bin Laden e contou algumas experiências que já teve com o mundo espiritual. Vale lembrar que, de acordo com ela, o contato com o mundo sobrenatural começou ainda criança. Inclusive, ela já relatou que via ET sempre que meditava.

Então, nesta sexta-feira (09), os brothers entraram no assunto novamente e o funkeiro questionou se a loira curte filme de terror. A loira negou e expôs uma de suas visões: “Tinha um velho sempre atrás da minha porta. Esse aí eu não tinha medo. Teve uma vez que puxaram o pé embaixo da minha cama, foi bem ruim, fiquei muitos anos sem conseguir dormir com a perna esticada ou sozinha na cama. Toda vez que eu acordava de noite, pulava da cama para não ter contato, para não me puxarem”, destacou. 

“Eu via um homem vestido de preto, com uma capa preta e chapéu preto entrando no chão da sala de noite. Se eu fosse beber água, passava pela sala e via isso, ouvia barulho de corrente", acrescentou ela, dizendo que sempre que possível ia dormir com os pais na época. A famosa disse que orou bastante e parou de ver essas coisas. “Agora eu só sinto. Acredito muito em frequência e energia”, concluiu.