Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Yasmin Brunet desabafa sobre aliados após treta: "Inacreditável"

Yasmin Brunet desabafou sobre seus aliados no Raio-X desta terça-feira (05) no BBB 24; ela disse que mudou sua opinião sobre alguns brothers da casa

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet desabafou no Raio-X - Foto: Reprodução/Globoplay
Yasmin Brunet desabafou no Raio-X - Foto: Reprodução/Globoplay

Yasmin Brunet desabafou sobre seus aliados no Raio-X desta terça-feira (05) no BBB 24. Ela disse que mudou sua opinião sobre alguns brothers da casa. Após a treta com Davi, Alane e Matteus, a loira conquistou novos oponentes de jogo nos últimos dias.

A sister disse que já torceu para alguns brothers que são uma "grande decepção" para ela no momento. "É incrível como, aqui, as coisas que a gente sente pelas pessoas mudam dia após dia, de verdade. Pessoas que eu considerava muito, inclusive torcia, agora são uma grande decepção para mim. Pessoas que eu já tive embate, que eu já votei, agora são pessoas próximas a mim. É inacreditável como as coisas aqui mudam", disse ela.

A modelo voltou a chorar na madrugada desta terça-feira (05), após briga generalizada com o motorista de aplicativo e seus aliados. Se mostrando chateada com o momento, a loira desabafou, falando que quer deixar o jogo e pontuando algumas atitudes do motorista. 

"Eu quero ir embora, eu não quero ficar. Eu não quero ficar numa casa onde ele esteja. Eu tenho ódio dele!", disparou a atriz enquanto Michel e Raquele tentam acalmar a modelo. "Calma, respira!", pedem os brothers. 

Mesmo nervosa, ela continua: "Ele é um monstro, você não enxerga que ele é um monstro?", diz a musa. "Ele é um moleque. Davi é um moleque!", responde Leidy Elin, enquanto a famosa volta a disparar: "É um debochado do c... Não vale a pena gastar saliva com isso não", finaliza. 

YASMIN JÁ FOI CHAMADA DE "INÚTIL" ANTES NO BBB 24

Além de Davi, os participantes já eliminados Lucas Luigi e Vinícius Rodrigues também usaram a mesma expressão e a reação da sister foi bem diferente. O clima tenso que se estabeleceu no momento da justificativa do baiano para indicar o modelo ao Paredão, já havia ocorrido anteriormente.

No último domingo, ao justificar seu contragolpe em Yasmin ao paredão, Davi disparou: "Eu puxo a Yasmin porque acho ela uma jogadora inútil dentro da casa, do meu ponto de vista. Não vejo ela se movimentar no jogo, e no dia que ela se movimentou, foi para prejudicar a casa inteira, colocar todo mundo no Paredão, porque ela não estava no VIP. Hoje, que ela está no VIP, não se toca mais nesse assunto, de ir para o Tá Com Nada. Puxo ela". Durante a madrugada desta terça-feira (05), ele voltou a chamá-la de inútil e se iniciou uma briga feia entre os brothers.

Foi em outro Sincerão, que Vinícius Rodrigues e Lucas Luigi, chamaram a famosa de inútil. Entretanto, a reação dela foi diferente nas ocasiões. Sobre o atleta paraolímpico, Yasmin Brunet chegou a dizer que ele "usou bem as palavras". Já com o pipoca, ela perdeu a paciência: "Pedi várias vezes pra não voar nele, sempre defendo ele em tudo! Ele vai lá e faz isso?".

Após toda a repercussão da treta com Davi, internautas reagiram diante da atitude da modelo. "Yasmin sendo chamada de inútil por 3 participantes nessa edição. Uma pelo Vinícius, outra pelo Luigi e agora pelo Davi. Ela só de incomodou quando foi o Luigi e o Davi. Ambos tem uma coisa em comum e eu não preciso elaborar sobre", disse uma.

"Yasmin foi chamada de INÚTIL no Sincerão tanto pelo Luigi quanto pelo Vinícius. Mas só ficou com raiva do Luigi como tá agora do Davi. Pro Vinícius camarote branco, ela até elogiou, disse que 'mandou bem' ao chamá-la de inútil no Sincerão. Então branco pode né?", disparou outra. "Yasmin já havia sido chamada de inútil por um branco e um preto, que não era o Davi. Adivinhe de quem ela reclamou e ficou de palhaçada? Pro branco, ela até elogiou", criticou uma terceira.