Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Yasmin Brunet cogita apertar botão de desistência: "Eu vou"

Após dias intensos no 'Big Brother Brasil 24', modelo Yasmin Brunet cogita desistir do reality; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Yasmin Brunet cogita apertar botão de desistência: "Eu vou" - Reprodução/Globo
BBB 24: Yasmin Brunet cogita apertar botão de desistência: "Eu vou" - Reprodução/Globo

A modelo Yasmin Brunet confessou que está pensando em desistir do BBB 24 após dias intensos na casa mais vigiada do Brasil. Em uma conversa com os brothers, ela afirmou que não sabe quanto tempo irá aguentar. 

"Eu não sei se vou aguentar, real. Não sei se estou afim de aguentar!", disse Brunet, que se mostrou inconformada com o fato de ter que se posicionar a todo momento no jogo. “Vou falar mais nada pra ninguém, vou ser a planta que querem que eu seja. Eu vou ver a planta mais planta que já teve aqui. Melhor dormir mesmo…”, desabafou. 

“Aqui eu já entendi que querendo ou não, se tem que fazer de certa forma um personagem, você não pode demonstrar suas fragilidades. Se você demonstrar que é humana, que você se apegou as pessoas em pouco tempo e não quer que ninguém saia, e não quer votar nas pessoas, seu lado humano é usado contra você”, concluiu a sister. 

Vale lembrar que, na noite desta terça-feira (22), mais um participante deixará o programa. A disputa pela preferência do público está entre Alane, Giovanna Pitel, Luigi, Marcus Vinicius e Vinicius Rodrigues. 

YASMIN BRUNET EXPÕE RELACIONAMENTO ABUSIVO

Na madrugada desta terça-feira (23), no Big Brother Brasil 24, Yasmin Brunet abriu o coração e deu detalhes de um relacionamento abusivo que viveu com um ex-namorado. Sem citar nomes, a loira contou que precisava gritar durante as discussões para que não fosse intimidada.

A revelação foi feita após o embate com Davi durante o Sincerão. É que o brother não gostou das críticas sobre o desperdício de comida que estava promovendo com os banquetes que organizava, se estressou e começou a falar alto - a modelo não deixou barato e rebateu na mesma altura.

"Muito orgulho que você não se intimidade, amiga. Muito orgulho de você", disse Wanessa Camargo, elogiando a postura da colega de confinamento. A filha de Luiza Brunet, então, disparou: "Eu já tive muitos relacionamentos assim, em que aprendi isso. Se eu me intimidasse, eu estava f*did*. Então, sempre gritei mais alto".