Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB 24: Yasmin Brunet chama Alane de infantil e ataca após barraco: "Ridícula"

Modelo Yasmin Brunet chama Alane de infantil em conversa com Wanessa e reflete sobre discussão que teve com a participante na cozinha do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet opinou sobre seu barraco com Alane no BBB 24 - Reprodução/Globo
Yasmin Brunet opinou sobre seu barraco com Alane no BBB 24 - Reprodução/Globo

Em conversa com Wanessa Camargo no Quarto Magia, Yasmin Brunet comentou a briga que elas tiveram com Davi e Alane no BBB 24. O confronto começou devido à perda de estalecas, mas depois se tornou uma treta generalizada, onde o motorista de aplicativo e a cantora se envolveram e tiveram um grande embate.

Sincera, a modelo apontou o comportamento da rival com infantil, a comparando com o que acontece com adolescentes no dia a dia: "É igual escola, estava ali a gente comendo e aí chegou a Queen B. 'O que você falou de mim?'. Ah, por favor, me respeita", debochou a loira, de 35 anos.

"As abelhinhas atrás assim. É igual aquela assim 'A gente não gosta de você. Vem, vem Emilly'. Aí você fala 'A gente não gosta de você', vira e sai, é aquilo que ela estava tentando reproduzir", ironizou a loira, que segue relembrando o embate com Alane.

Em resposta, Wanessa afirma ter olhado a cena e ter visto "uma coisa ridícula". "Por causa de estaleca, que ela é a rainha. O nome dela deveria ser rainha das estalecas", continua a influenciadora. "A única coisa que a gente deveria ter falado na hora é assumir que era um deboche", reflete a cantora.

"Estou com preguiça dela e preguiça de ter que brigar. Eu tenho 35 anos, por causa de estaleca, de uma menina que está fazendo isso, desculpa, não é sem querer, porque ela é bem inteligente, ela sabe que pode não fazer", finalizou Yasmin Brunet.

BRIGA DE DAVI E WANESSA

Na noite desta quarta-feira (28), Wanessa Camargo e Davi protagonizaram um barraco na cozinha do BBB 24. A cantora havia se posicionado para defender Yasmin Brunet em uma confusão com Alane, quando o motorista de aplicativo se envolveu e ambos levantaram os ânimos, partindo para as ofensas.

"Você tira todo mundo do sério, aí quando eu falo um pouquinho alto aqui sentada, calma? não fale calma pra mim, ok? obrigada", detonou a artista, ao sair em defesa da modelo. "Wanessa você é tão falsa", rebateu o baiano.