Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Yasmin Brunet cansa das críticas de Rodriguinho: "Me deixa em paz"

A modelo Yasmin Brunet cansa das críticas de Rodriguinho e deixa cantor em choque; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Yasmin Brunet cansa das críticas de Rodriguinho e deixa cantor em choque; confira - Reprodução/Globo/
A modelo Yasmin Brunet cansa das críticas de Rodriguinho e deixa cantor em choque; confira - Reprodução/Globo/

A modelo Yasmin Brunet não aguentou mais as críticas de Rodriguinho sobre sua alimentação no BBB 24, da Globo. A loira se revoltou com o cantor e pediu para ele parar de falar sobre sua compulsão alimentar nesta segunda-feira (15).

Nessa semana, Yasmin contou aos colegas de confinamento que sofre de compulsão alimentar desde criança e que tem dificuldade de controlar sua fome. Ela disse que já chegou a comer um pote inteiro de sorvete e que se sente mal por isso.

Rodriguinho, porém, não se sensibilizou com o desabafo da modelo e fez piada com a situação. Ele chamou Yasmin de ‘Yasmin Comer’ e disse que ela ia ‘sair rolando’ do programa se continuasse comendo tanto.

Na tarde desta segunda, ela confrontou Rodriguinho e pediu para ele deixá-la em paz. “C*ralho, me deixa em paz! Você fica falando da minha compulsão [alimentar]. Vai me dar gatilho, c*cete”, disparou Yasmin, visivelmente irritada.

O cantor não se desculpou e ainda ironizou a reação da loira. “Tá bom, não falo mais, mas não vem trazer pra mim… Não vem querer que eu enfeie junto não”, disse ele, rindo. A atitude do cantor gerou revolta nas redes sociais, que acusaram Rodriguinho de gordofobia e falta de empatia. Muitos internautas saíram em defesa de Yasmin e elogiaram sua coragem de expor sua vulnerabilidade.

Equipe de Rodriguinho gera revolta após comentário polêmico sobre Brunet

Rodriguinho está dando o que falar fora do BBB 24. Após comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet, o músico foi muito criticado nas redes sociais e, para tentar controlar a situação, sua equipe se pronunciou no último domingo (14).

Por meio do Instagram oficial do sambista, os adms compartilharam o momento em que o brother fala sobre o corpo e a beleza da empresária. Para quem não lembra, Rodriguinho, Nizam, Vinicius e Lucas Pizane opinaram sobre a loira e o músico disparou: "Você percebe, assim, ela tá mais velha, você percebe que ela largou mão aqui. Hoje ela comeu 2 pacotes de bolacha com requeijão inteiro! Ela sai comendo!".