Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONVIVÊNCIA

BBB 24: Wanessa toma decisão radical após treta com Davi: "Plano"

Wanessa decidiu mudar de quarto no BBB 24; após a briga com Davi, a cantora disse que não suporta mais conviver com o brother

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo decidiu trocar de quarto no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Wanessa Camargo decidiu trocar de quarto no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Wanessa Camargo tomou uma decisão radical durante a madrugada desta quinta-feira (29) no BBB 24. A cantora revelou o desejo de mudar de quarto após a treta com Davi. Em conversa com Leidy Elin e Yasmin Brunet, ela disse que não suporta mais conviver com o baiano no reality show.

A operadora de caixa contou para as sisters que Isabelle colocou suas coisas no quarto fada. "Isabelle se mudou hoje, desceu com as coisas dela", afirmou Leidy. "Ela sabia do meu plano, será?", questionou Wanessa. "A cunhã era até melhor ficar do que o Davi", completou ela. Leidy contou que a manauara planejava dormir na cama de casal e já até colocou seus pertences lá. "Está ótimo, aí o Davi vai lá dormir do lado dela", disse Yasmin.

A filha de Zezé Di Camargo disse que, ainda assim, terá que mudar de cômodo na casa mais vigiada do país. "A gente vai ter que ir pro gnomo. Eu não suporto ficar no quarto com o Davi mais. Eu não quero", explicou a famosa.

YASMIN E WANESSA ALFINETAM SISTERS

As sisters do camarote alfinetaram Isabelle e Alane no BBB 24. A loira chamou a manauara de "doida" e a dançarina de "falsa". Já a cantora, disse que a sister é fechada em alguns momentos e que deu "coração quebrado" no Queridômetro para a paraense.

"A cunhã é muito doida, né? É dupla personalidade? Que p*rra é essa?", disparou Yasmin. "Eu não sei se ela tem momentos de ficar na dela, ela fica na dela. Depois ela fica sociável, depois ela se fecha", pontuou Wanessa.

A namorada de Dado Dolabella, Alane e Yasmin brigaram aos berros. A bailarina confrontou as duas amigas por rirem dela ao tomar uma punição e disse que "jamais faria isso de propósito", ao contrário da modelo nesta quarta-feira (28). Wanessa defendeu a aliada e disse que Alane sempre causava punições.