Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

BBB 24: Wanessa se revolta com postura de brother: "Faz um leve e traz danado'"

Cantora Wanessa se revolta em conversa com Yasmin Brunet ao falar sobre personalidade de MC Bin Laden no confinamento do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/02/2024, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa falou sobre o comportamento de MC Bin Laden no BBB 24 - Reprodução/Globo
Wanessa falou sobre o comportamento de MC Bin Laden no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (13), Wanessa Camargo conversou com Yasmin Brunet sobre o comportamento de MC Bin Laden no BBB 24. Apesar de ter o funkeiro como uma pessoa próxima dela no confinamento, a artista criticou o hábito do rapaz de fazer fofocas pela casa.

Em suma, a intérprete de Amor, Amor explicou que o integrante do Camarote precisa mais do que nunca conseguir vencer a próxima Prova do Líder, já que é alvo de inúmeras pessoas no reality. "O Bin é o primeiro alvo de muita gente. Ele vai estar com sangue nos olhos para pegar esse Líder. O Bin hoje virou alvo de algumas pessoas", ponderou.

"O Bin se for ao Paredão eu não sei o que acontece", refletiu Yasmin Brunet. A loira também contou ainda não ter entendido o rumo que o programa tomou após a desistência de Vanessa Lopes: "Não sei se já passou muito tempo da Vanessa. Não sei o que aconteceu ali. Queria muito entender o que aconteceu".

"Mas é tudo que ele faz. Ele faz um leve e traz danado na casa", continuou Wanessa, criticando a postura de Bin Laden. "Ele realmente é o mais fofoqueiro. Estava julgando o Luigi por falar aquilo, mas ele é", finalizou a modelo.

DAVI É ACUSADO DE VIOLENTAR WANESSA

Dado Dolabella voltou a polemizar na web nesta terça-feira (13) ao dizer que Davi Brito machucou sua namorada Wanessa Camargo no BBB24. É que o motorista de aplicativo esbarrou sem querer na filha de Zezé Di Camargo e foi acusado pelo ator de ter a violentado.

Tudo aconteceu durante uma gincana da Bandeirinha. Enquanto corria, o baiano acabou tropeçando e caindo nos pés da cantora, que se desequilibrou e também caiu junto. Mesmo que tenha sido sem querer, o ator usou a situação para detonar - mais uma vez - o Pipoca.