Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Wanessa sai de cima do muro e define mira: "Não terei pena"

Após a formação do paredão neste domingo (04), Wanessa definiu seus alvos no BBB 24; ela já sabe quem quer indicar direto para a berlinda se for líder

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo definiu seus alvos no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Wanessa Camargo definiu seus alvos no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Wanessa Camargo decidiu definir suas prioridades de voto no BBB 24. Após a formação do paredão neste domingo (04), a cantora caiu na realidade ao perceber que é opção de indicação de vários brothers. Ela já tinha sido criticada por Yasmin Brunet pelo fato de ser amiga de todos os confinados. "Não terei pena", afirmou ela.

A herdeira de Zezé Di Camargo conversou com Lucas Henrique Ferreira e Yasmin na academia e desabafou sobre a rivalidade com os outros participantes do reality show. "Agora definiu bastante para mim. Não terei pena, não terei compaixão de votar naquela turma. Ponto. Agora eu vou trocando, não preciso nem repetir, vou trocando de voto", disparou ela. 

"Não votei em Michel, Cunhã [Isabelle], Pitel e Juninho. Vou trocando o voto, fazendo revezamento", definiu. "Agora, se for líder, eu tenho a mira certa", completou Wanessa. Então, Yasmin questionou a amiga sobre quem ela mandaria direto para a berlinda caso seja líder. "Davi", respondeu a artista. O motorista de aplicativo é seu maior rival desde o início do BBB 24.

"E as quatro pulseiras?", interrogou a loira, a respeito dos participantes escolhidos para ficar na mira da líder. "Davi, Bin, Fernanda e o Juninho, se ele estiver", afirmou ela, já que o motoboy é um dos emparedados e pode ser eliminado nesta terça-feira (06). "Se ele não estiver, eu coloco a Raquele ou a Giovanna", completou.

Depois, ela ainda falou que não quer mais conversa com Michel, Giovanna e Raquele. "Tem coisas que me irritam. O Alegrete [Matteus] também", afirmou a namorada de Dado Dolabella. Ela ainda disse que a briga entre Alane e Juninho também foi importante para mudar sua visão sobre os outros brothers. "Desculpa, o Davi foi muito mais agressivo pra cima de você [Yasmin] como homem do que o Juninho foi com a Leidy. Ele falou alto! O Davi fez isso, te mandou 'psiu'. E cadê os homens todos?". "Alane foi falando alto, ele falou alto, e Alegrete já estava em pé. Eles passam a mão na cabeça do Davi. Ele estava insuportável, mal-educado, sem-noção", desabafou Wanessa.