Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Wanessa revela sonho com paredão e prevê resultado: "Inconsciente"

Wanessa Camargo sonhou com o resultado do paredão que será anunciado nesta terça-feira (30) no BBB 24; a cantora acredita que Isabelle não será eliminada

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo sonhou com paredão do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Wanessa Camargo sonhou com paredão do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Wanessa Camargo revelou ter sonhado com o sexto paredão do BBB 24. Em conversa com Isabelle Nogueira nesta segunda-feira (29), a cantora falou que sonhou com a formação da berlinda antes da Prova Bate e Volta e que "sabia" que Davi Brito não estaria nele. Ela disse que no sonho, inclusive, soube quem seria eliminado do reality show nesta terça-feira (30). "Inconsciente".

A herdeira de Zezé Di Camargo disse para Isabelle que sonhou com quem iria para o paredão formado no último domingo (28), e também com quem seria eliminado na casa mais vigiada do país. "Tô muito bruxinha", afirmou a artista. "Sempre tive esses sonhos, de dizer coisas...", completou ela.

A cantora não disse o nome de quem pensa que sairá do BBB 24, mas afirma crer que a manauara não deixará o reality e que terá a confirmação de sua intuição após a eliminação. "Se a pessoa que apareceu no meu letreiro sair… Mãe Diná aqui", disparou. "A gente sabe no nosso inconsciente alguma coisa".

Wanessa ainda disse que sonhou com o dia da própria eliminação. "Precisa só ver se esse dia caí em uma terça-feira, estou tentando fazer a conta", disse ela para Isabelle, já que geralmente é o dia da semana em que um brother é eliminado. "Vi a Ana Maria falando comigo", contou a namorada de Dado Dolabella.

WANESSA CAMARGO JÁ TEVE OUTRO SONHO SOBRE DAVI

A cantora falou sobre de um sonho que teve no confinamento na última sexta-feira (26). Após colocar Davi Brito como seu grande alvo no reality show, ela mostrou que pode ter recebido um sinal enquanto dormia.

"Eu posso até sair, mas pelo sonho que eu tive hoje, o que eu estou pensando, o sonho me respondeu que estou certa. Entendeu? Que eu não estou errada sobre isso", contou a intérprete de Amor, Amor no Quarto Gnomo. Em seguida, ela completou: "Eu pedi muito, Deus sabe o que está no meu coração. Deus sabe que eu não gosto, eu não sou assim. As pessoas lá fora me conhecem, sabem o quanto eu evito apontar dedo e ficar assim".

Mais cedo, em conversa com Beatriz, Wanessa confirmou querer se afastar de Davi: "Tenho umas pessoas que eu acho fortes aqui. Você é uma delas, mas assim, acho a Yasmin forte, acho a Anny forte, entendeu? Inclusive, a pessoa que estou com nóia também acho que pode ser forte lá fora", disse.

Ao ser questionada pela vendedora, ela confirmou estar falando do motorista de aplicativo. "Se a resposta vier, te conto tim-tim por tim-tim. Porque eu cheguei em uma situação com ele que eu acho que ele é bem perigoso, entendeu? Eu quero longe de mim, entendeu?", completou a famosa.