Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIGAS

BBB 24: Wanessa revela reencontro secreto com Yasmin antes da final: "Não podia postar"

Wanessa revela reencontro que teve com Yasmin Brunet semanas antes da final do BBB 24 e explica motivo para ter escondido bate-papo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 23h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa falou sobre seu reencontro com Yasmin Brunet após o BBB 24 - Reprodução/Globo
Wanessa falou sobre seu reencontro com Yasmin Brunet após o BBB 24 - Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (16), Yasmin BrunetWanessa Camargo falaram sobre a amizade que cultivaram no confinamento do BBB 24. Apesar de amigas no game, elas demoraram para se verem fora do reality e explicaram o porquê de ficarem tanto tempo sem se encontrar.

Durante a final do programa, a cantora falou sobre a conexão que teve com a modelo no game: "A Yasmin foi uma pessoa muito importante pra mim aqui dentro. A gente já se conhecia fora, mas a gente não tinha uma relação, a gente já trabalhou juntas muitos anos atrás", começou ela.

"E acho que os motivos da gente estar aqui foi o que uniu a gente no começo, e também pela idade, porque a gente é um pouco mais velha. Mas eu não imaginava que a gente ia se divertir tanto, e estar tao conectada da gente se conhecer no olhar em tao pouco tempo", completou a artista.

Em seguida, Yasmin falou sobre o reencontro às escondidas que teve com Wanessa: "Eu fui encontrar ela em um salão porque ela estava modificando [o cabelo]. E foi aquela coisa, aquele amor, aquele calor, fofocaiada", brincou.

"A gente não podia postar, porque eu não poderia revelar meu visual. Eu falei 'não pode, porque se não vai estragar'. Segura. Mas ela já sabia um pouco antes, também", continuou Wanessa. "Mas acho que, nas nossas saídas, a gente teve que se reconstruir, ter o nosso momento com a nossa família, também. Por isso, também, que demorou. Ela ficou aqui no Rio fazendo um monte de coisas. A gente estava esperando o momento certo para se reencontrar, também", finalizou.

BEATRIZ GRAVOU SEU PRIMEIRO COMERCIAL

Quinta colocada no BBB 24, Beatriz Reis já está colhendo os frutos de sua passagem pela casa mais vigiada do país. Antes mesmo da grande final do reality, que acontece na noite desta terça-feira (16), a ex-sister já estrelou seu primeiro comercial de televisão, que irá ao ar nas próximas horas.

Em suas redes sociais, a vendedora do Brás gravou um vídeo para contar como está se sentindo após concluir o trabalho. Ela também pediu para que os fãs fiquem sintonizados na Vênus Platinada para que possam a ver mais uma vez, mas agora com uma estrela de TV.

"Meu Brasil do Brasil! Gente, estou muito feliz, acabei de gravar meu primeiro comercial de TV! Vocês têm noção? Meu primeiro comercial de televisão, Brasil!", começou Beatriz, animada ao contar a novidade para os milhões de seguidores.