Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 24: Wanessa revela já ter feito cirurgia no nariz: "Pesado"

Wanessa já quebrou o nariz e precisou passar por uma cirurgia; a sister do BBB 24 também já revelou ter feito botox na testa

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa já fez uma cirurgia no nariz - Foto: Reprodução/Globoplay
Wanessa já fez uma cirurgia no nariz - Foto: Reprodução/Globoplay

Wanessa Camargo contou que já fez uma cirurgia no nariz. A sister do BBB 24 quebrou o órgão e, antes do reality show, a famosa também disse que fez botox na testa. Em entrevista a Giovanna Ewbank em 2019, ela falou sobre o assunto.

"Eu sempre tive o nariz assim. Mas quando eu tinha 12 anos estava brincando de pega-pega e bati meu nariz na cabeça de um menino. Foi tão pesado que vi estrela, ficou tudo escuro. Meu nariz foi parar do outro lado, esse osso aqui [do rosto] afundou, abriu a cabeça do menino. Eu usei aquele gesso rosa, queria matar o médico", contou Wanessa. 

"Depois disso, esse osso [do nariz] ficou fora, com um calombinho. Eu fiquei super mal uma época, mas eu precisava. E mudou minha vida. Aí quando meu nariz voltou a ser o que eu queria, fiquei 'ai, que bom'. Eu quebrei o nariz com 12 anos. Não mexi na ponta, mas criou um calo. O médico deu uma raspadinha quando eu tinha uns 15 anos", completou a cantora.

Além disso, ela revelou o motivo para fazer botox. "Me incomodou porque eu parecia estar toda hora brava. Há possibilidade de eu começar a fazer em outros lugares, porque estou começando a sentir", afirmou a filha de Zezé Di Camargo.

WANESSA CONFESSOU TER SE DECEPCIONADO 

Na manhã desta quinta-feira (29), a cantora aproveitou o momento do Raio-X para desabafar no confessionário. Após se envolver em uma briga com Davi, ela disse que foi o dia mais difícil para ela na casa. 

"Ontem, pra mim, foi quando vi o quanto as pessoas podem chegar para ganhar um prêmio. Decepção gigantesca", destacou a namorada de Dado Dolabella. "Constatei que não dá mais. Uma pessoa, realmente, perde todos os sensos de respeito, de jogo limpo, pra mim, aqui. Tá muito difícil, mas sigo em frente", acrescentou.

Para quem não acompanhou, a famosa havia se posicionado para defender Yasmin Brunet em uma confusão com Alane, quando o motorista de aplicativo se envolveu e ambos levantaram os ânimos, partindo para as ofensas. 

Na ocasião, a famosa revelou se incomodar com a "cantoria sem fim" de Davi. Em meio à discussão, o baiano frisou que ela poderia apertar o botão de desistência. Após muita exaltação, Wanessa chorou na mesa da cozinha e foi consolada por Fernanda e Yasmin.