Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB 24: Wanessa lança música surpresa e anuncia retorno aos palcos: "Tudo que vivi"

Wanessa lança música surpresa antes da final do BBB 24 e reflete sobre passagem conturbada pelo confinamento na casa mais vigiada do país

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa lançou uma música surpresa para falar sobre sua passagem pelo BBB 24 - Reprodução/Globo
Wanessa lançou uma música surpresa para falar sobre sua passagem pelo BBB 24 - Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (16), Wanessa Camargo retornou à Globo pela primeira vez desde sua expulsão do BBB 24 para participar da grande final do reality show. Voltando aos poucos aos holofotes, ela também falou sobre seu retorno aos palcos, que está mais perto do que nunca.

Em entrevista ao gshow, a cantora falou sobre a nova fase após a passagem conturbada pela casa mais vigiada do país. "Estou aqui hoje na Final do BBB e muito feliz para celebrar toda a história que a gente viveu aqui, com pessoas que vou levar para a minha vida toda. Também lançando música hoje", disse.

"Tenho certeza que diz muito sobre tudo que vivi nessa experiência da minha vida, que é estar no BBB. Espero que você gostem, eu estou muito feliz com essa música também", contou. Já sobre seu retorno aos shows, ela convidou a todos a lhe prestigiarem: "Dia 10 de maio eu volto para os palcos, em um show em São Paulo que vai ser incrível. Quem quiser estar lá comigo vai ser muito bem-vindo".

Em Caça Like, música lançada de surpresa pela artista às 21 horas, a herdeira de Zezé di Camargo e Zilu Godói fala sobre seus erros como ser humano e avalia a toxicidade das redes sociais: "Senhores perfeitos. Eu peço licença pra poder errar. Sei que é difícil. Mas quero falar sem ninguém me cortar. Desculpe informar. Mas vou desagradar. Apertem os cintos. Nós estamos prestes a discordar" diz parte da letra.

BEATRIZ GRAVOU SEU PRIMEIRO COMERCIAL

Quinta colocada no BBB 24, Beatriz Reis já está colhendo os frutos de sua passagem pela casa mais vigiada do país. Antes mesmo da grande final do reality, que acontece na noite desta terça-feira (16), a ex-sister já estrelou seu primeiro comercial de televisão, que irá ao ar nas próximas horas.

Em suas redes sociais, a vendedora do Brás gravou um vídeo para contar como está se sentindo após concluir o trabalho. Ela também pediu para que os fãs fiquem sintonizados na Vênus Platinada para que possam a ver mais uma vez, mas agora com uma estrela de TV.

"Meu Brasil do Brasil! Gente, estou muito feliz, acabei de gravar meu primeiro comercial de TV! Vocês têm noção? Meu primeiro comercial de televisão, Brasil!", começou Beatriz, animada ao contar a novidade para os milhões de seguidores.