Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APREENSIVAS

BBB 24: Wanessa e Yasmin comentam sobre Vanessa Lopes: "Começando a surtar"

Confinadas no BBB 24, Wanessa e Yasmin comentam sobre comportamento de Vanessa Lopes nas últimas horas após atitudes suspeitas da sister

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa e Yasmin conversaram sobre Vanessa Lopes no BBB 24 - Reprodução/Globo
Wanessa e Yasmin conversaram sobre Vanessa Lopes no BBB 24 - Reprodução/Globo

Wanessa CamargoYasmin Brunet comentaram sobre o comportamento de Vanessa Lopes no BBB 24. Após inúmeras crises de choro e até chegar a dizer que todos os brothers são atores contratados para simular pessoas próximas de sua vida, a influenciadora foi assunto no Quarto Magia.

Para a modelo, é difícil saber o que realmente está acontecendo, já que ela pode estar interpretando um personagem ou realmente passando por um problema psicológico. Entretanto, ela ponderou que apenas o público e a produção pode bater o martelo e explicar a real situação.

"As únicas pessoas que sabem se o que ela está falando é real ou não é a galera de fora e a galera que está trabalhando aqui. Se eles estão vendo que ela está começando a surtar...", opinou a loira. Já Wanessa aproveitou para relembrar um caso parecido que viveu.

"Eu conseguia ver, eu falava para todo mundo que estava ao meu redor. Gente, eu não consigo parar de pensar que estou doente. Aquilo não saía da minha cabeça. Eu fazia tudo, estava agindo, cuidando dos meus filhos, mas o tempo inteiro com medo de passar mal na frente dos meus filhos. Nem curtir com eles eu conseguia, eu estava ali, mas não estava", disse a cantora.

VANESSA LOPES REBATEU WANESSA

Vanessa Lopes não gostou de ser aconselhada por Wanessa Camargo no BBB 24. Falando com as paredes e vendo sinais em qualquer ação, a influenciadora digital recebeu um aviso da colega de confinamento, mas mostrou não precisar de ajuda para viver o confinamento.

Em suma, a filha do sertanejo Zezé di Camargo disse que estava preocupada com o comportamento da morena, que rebateu na lata: “Deixa quem está espalhando coisas e causando intrigas entre as mulheres se enforcar”, começou ela, no banheiro da casa mais vigiada do país.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!