Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH!

BBB 24: Wanessa diz que Davi não merece ganhar e dispara: “Também passei fome”

Incomodada, Wanessa Camargo diz que Davi não merece ganhar o BBB 24 e detona o brother em conversa com Alane

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2024, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa detona Davi - Reprodução/ TV Globo
Wanessa detona Davi - Reprodução/ TV Globo

Parece que o embate entre Wanessa Camargo e Davi não acaba nunca. A cantora, que nunca foi fã do baiano, revelou o que pensa sobre ele. Segundo a filha de Zezé di Camargo, ele não merece ganhar o reality.

Em conversa com Alane, ela comentou: “Porque ele humilha, ele vem e provoca. Eu sei o que ele fez comigo aquele dia. Para mim, é imperdoável. Ele não sabe conversar. Me provocou de um jeito que não se faz, riu da minha cara”.

Wanessa ainda chamou o motorista de aplicativo de mentiroso: "Eu dei a faculdade para ele, não foi por falsidade. Foi por entender que era preciso para ele. Fui educada com ele quando achei que ia realmente melhorar, ele é mentiroso”.

Alane, entretanto, rebateu a artista e analisou a situação. "Entendo o que você fala das suas cicatrizes, mas acho que você já teve a parte da glória na vida”, disparou. Wanessa, irritada, respondeu: "Eu não tive glória, Alane. Só tive vaia na vida. Sempre segundo lugar, sempre vaiada. [...] Meu pai tem glórias, eu não sou meu pai. Então, não vem falar alguma coisa”.

Por fim, Wanessa disse: “Ele [Davi] não merece ganhar! História triste? De miséria, de fome? Todo mundo tem! Eu também passei fome, sabia disso? Pois é! E olha aqui, [a cicatriz do] ferro quente queimado com um ano de idade. A minha cicatriz não faz o que eu sou”.

E AGORA?

Davi usou o confessionário neste sábado (2) para fazer um pedido polêmico: a expulsão de Wanessa Camargo. Isso porque o Pipoca afirma que levou um tapa da cantora durante a festa e as cenas deveriam ser analisadas.

Tudo aconteceu no final da festa. O motorista de aplicativo estava dormindo em uma das camas, até que acabou levando um tapa de Wanessa. Pitel e Yasmin Brunet estavam tentando ajudar a cantora a devolver a roupa para a produção, antes de levar uma punição, mas a filha de Zezé di Camargo estava muito bêbada.