Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Wanessa conversa com Davi: "De boas intenções, o inferno está cheio"

Cantora Wanessa Camargo conversa com Davi, expõe voto e confessa tudo que a incomoda; confira a reação do brother!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Wanessa conversa com Davi: "De boas intenções, o inferno está cheio" - Reprodução/Globo
BBB 24: Wanessa conversa com Davi: "De boas intenções, o inferno está cheio" - Reprodução/Globo

A cantora Wanessa Camargo chamou Davi para uma conversa nesta sexta-feira (2) e expôs tudo que a incomoda na convivência com o brother no BBB 24. Além disso, ela revelou que vota no rapaz de 21 anos e explicou um pouco mais sobre os gatilhos que sente com algumas de suas atitudes.

Ela começou confessando que não se sente bem em ir para o VIP de Davi caso ele ganhe a prova em algum momento. De acordo com a sister, ele quer fazer isso para retribuir o fato dela ter chamado ele para dinâmica em que ganhou uma bolsa de estudos. Contudo, o baiano disse não se importar, afirmando que escolheria ela de qualquer jeito por ser vegana e ter mais variedades no VIP.

Na sequência, Davi comentou sobre a briga que teve com MC Bin Laden e Lucas Henrique. "Ontem, na festa, vi ele [Lucas Henrique] conversando com o Bin. Só que assim, independente de ser aliado ou não, ele passa aquela informação para o Bin, o Bin vai passar aquela informação para outras pessoas, outras pessoas vão repassar a informação. Quando chegar aos meus ouvidos, vai estar com outras tonalidades, com outros olhares, já vai ter se tornado uma fofoca muito grande".

Depois, Wanessa justificou seu voto em Davi, mesmo ele não querendo saber. A artista falou que não gostou da postura "irresponsável" que o jovem teve ao fazer um alerta para Yasmin Brunet sobre o grupo que ela se enturmou na casa, pois isso a deixou com medo de sujar sua imagem e a carreira que tem fora do reality. Ela acrescentou que assim como a modelo, tem muito a perder também. 

Davi negou que essa tenha sido sua intenção e Wanessa disparou: "De boas intenções, o inferno está cheio". Não satisfeita, a namorada de Dado Dolabella voltou a falar sobre o termo "calabreso". Ela pediu para ele acertar as contas com Lucas, pois os brothers acreditam que trata-se de uma expressão gordofóbica. 

Por fim, Wanessa contou que o acusou de ser "manipulador", alegando que suas experiências a fizeram julgá-lo como maldoso. A filha de Zezé Di Camargo destacou que tem medo de qualquer pessoa que se exalte como ele no confinamento, por conta de gatilhos passados e "medo de ser agredida".

Ao ouvir isso, Davi respondeu que ficou magoado e se sentiu um "bicho" em um papo que teve com ela. "Fiquei triste. Pensei: 'poxa, não sou bicho para ela falar daquela forma ali que tem medo de conversa'". Então, a famosa se desculpou e abraçou o rival: "Te peço desculpas por ter te machucado com a minha fala".

WANESSA DIZ QUE GOSTARIA QUE OUTRAS PESSOAS COZINHASSEM PARA ELA

Em uma conversa com MC Bin Laden e Juninho no BBB 24, a cantora Wanessa Camargo revelou que está incomodada com o fato de Davi querer colocá-la no VIP caso ganhe alguma Prova do Líder. Ela deixou claro que não quer aceitar favores do baiano. 

"Não ia me sentir bem sabendo que poderia votar nele [Davi] de novo", pontuou. Além disso, ela comentou o fato do funkeiro ter recusado a comida do brother após a briga que eles tiveram na madrugada de quinta-feira (1). 

"Não sinto vontade de ter um agrado dele quando estou mirando nele", disse. Contudo, Bin Laden discordou da filha de Zezé Di Camargo e afirmou que trata-se de um jogo e que coisas assim fazem parte.