Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Wanessa Camargo se revolta com erro grave de brother: "Marmanjo"

Cantora Wanessa Camargo se revolta com erro de participante e rasga o verbo nesta segunda-feira (15); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Wanessa Camargo se revolta com erro grave de brother: "Marmanjo" - Reprodução/Globo
BBB 24: Wanessa Camargo se revolta com erro grave de brother: "Marmanjo" - Reprodução/Globo

Em conversa no quarto do BBB 24, a cantora Wanessa Camargo confessou ter ficado irritada com a fala de Davi durante a briga com Nizam, que na ocasião disse: "eu sou homem, não viado". Apesar de ter pedido desculpas após receber um alerta de Michel, o baiano não se livrou das críticas nem mesmo da filha de Zezé Di Camargo

Até o momento, a famosa sempre se mostrou ser uma pessoa pacífica, mas contou para Giovanna e Isabelle que coisas como essa te tiram do sério. Ela disse que se tivesse ouvido o papo, não pensaria duas vezes antes de entrar numa discussão com o brother.

"Vocês iam ver eu brigando pela primeira vez. Se eu vejo alguém falando isso, eu tremo. Meu filho uma vez estava com um amiguinho e eu peguei o amiguinho, sentei e falei: 'vamos conversar, quem te falou que viado é isso aqui?'", lembrou. 

"Quando eu vejo marmanjo fazendo isso.. Eu sou muito calma, mas quando eu vejo eu fico louca", acrescentou. "Isso é ofensivo e torturante", concordou Isabelle."O termo é pejorativo", concluiu a artista. 

QUEM SERÁ O TERCEIRO ELIMINADO DO BBB 24?

O terceiro paredão do BBB 24 foi formado na noite de domingo (14). Agora, os brothers Beatriz Reis, Davi Brito e Lucas Pizane estão na zona de risco e um deles deixará o programa na próxima terça-feira (16). 

De acordo com as enquetes, Lucas Pizane é o menos predileto para permanecer no reality da Globo. No entanto, as enquetes mostram números acirrados e pode haver uma reviravolta a qualquer momento. No levantamento feito pelo UOL, por exemplo, Davi aparece na frente com 35,37%, seguido de Beatriz com 34,31%, e por último, Lucas com 30,32%.

Já no site Notícias da TV, os resultados foram um pouco diferente. O motorista de aplicativo teve 50,04% dos votos contra 27,73% da vendedora e 22,23% do músico. Vale lembrar que, apesar dos resultados, a votação oficial deve ser realizada no gshow.