Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURPREENDEU

BBB 24: Wanessa Camargo mira em brother para colocar no Paredão: "Incomodou"

Confinada no BBB 24, cantora Wanessa Camargo mira em brother e revela motivo para querer emparedar um integrante do Puxadinho na próxima berlinda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/01/2024, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo revelou em quem pretende votar no próximo Paredão - Reprodução/Globo
Wanessa Camargo revelou em quem pretende votar no próximo Paredão - Reprodução/Globo

Na noite desta quinta-feira (11), Wanessa Camargo conversou com Giovanna e Thalyta no Quarto Magia sobre intenções de voto para o próximo Paredão. Sincera, a cantora explicou que pretende votar em Davi na berlinda do BBB 24 devido a atitudes do rapaz no confinamento.

"Eu acho que eu vou votar no Davizinho", comentou a intérprete de Amor, Amor. Em seguida, ela aproveita para mencionar uma atitude do brother que lhe deixou pensativa. "Não é nem comigo o que ele fez...", disse. Giovanna completa: "Te incomodou".

Após a ajuda da sister, Wanessa assume finalmente o descontentamento com a maneira como o rapaz lida com o confinamento: "Incomodou... Talvez prestar mais atenção nessas brincadeiras que faz", desabafou.

A filha do sertanejo Zezé di Camargo e a socialite Zilu Godói também analisou o comportamento do baiano, horas após sua discussão com Maycon, que está emparedado. "Eu acho que teve essa situação também que ele não está no Paredão, sabe? Acho que tem outras formas de ficar chateado", opina.

MAYCON SOFRE PUNIÇÃO PESADA

Emparedado, o merendeiro Maycon segue causando no BBB 24. Na manhã desta quinta-feira (11), ele levou uma punição grave por ir contra as regras do programa. É que ele passou a noite fora dos quartos, indo contra a limitação que se aplica a todos os brothers e sisters.

Logo que o dia começou, a produção avisou que o possível eliminado havia quebrado a regra e que perdeu 50 estalecas por causa disso. Em vez de dormir no quarto, Maycon ficou acordado na área externa da casa e chorando sem parar.

A regra serve para que a produção possa fazer ajustes na área externa durante a noite, principalmente para desmontar a decoração das festas. Com isso, Maycon pode ter passado a última noite no BBB sem dormir e violando uma regra básica.