Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Wanessa analisa amizade de Davi com Isabelle e critica: “Me incomoda”

Em conversa com Beatriz, Wanessa Camargo analisa comportamento de Davi e critica amizade de brother com Isabelle na casa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa analisa amizade de Davi e Isabelle - Reprodução/ TV Globo
Wanessa analisa amizade de Davi e Isabelle - Reprodução/ TV Globo

Wanessa Camargo continua falando sobre o jogo de Davi. A cantora não concorda com o posicionamento do brother e, desta vez, ela criticou a relação do brother com Isabelle. Em conversa com Beatriz, a filha de Zezé di Camargo mandou a real.

A vendedora, que confessou gostar de Davi, chegou a ter uma conversa com ele e aconselhar o motorista. "Eu falei para ele: 'Eu me vejo muito em você, em relação ao desespero, só cuidado com o que você fala’”, afirmou.

Wanessa também disse gostar do brother, mas não concorda com o jogo dele na casa. "Ele comete as falhas dele, e o jogo dele eu discordo". E continuou, apontando a relação com Isabelle: "Eu vejo ele como uma pessoa que, se precisar passar por cima da Cunhã [Isabelle], ele passa. Isso me incomoda, porque ele já demonstrou isso. Não estou inventando."

AMIZADE ESTREMECIDA?

A relação entre Wanessa Camargo e Yasmin Brunet parece estar estremecida. Após um climão entre as (até então) aliadas, a empresária mandou a real para a cantora. Yasmin disse não concordar com algumas atitudes da filha de Zezé Di Camargo.

Na manhã deste domingo (4), as duas discutiram novamente. Na ocasião, a loira afirmou: "Uma coisa que eu estou chateada com você, e acho que, se você continuar sendo assim, você vai se ferrar aqui: não dá para ser amiga de todo mundo".

Entretanto, Wanessa rebateu, afirmando que esse é apenas o seu jeito. "Mas eu não sou amiga de todo mundo, eu sou educada com todo mundo. Não consigo ser mal educada". Sincerona, Yasmin Brunet foi incisiva e disse que a cantora precisa tomar uma decisão. "Não dá para querer o bem de todo mundo, não dá para querer que todo mundo jogue ciranda cirandinha. Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém. Essa é a real. Você tem que escolher um lado, cara, e tem que ficar desse lado", disse.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!