Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Wanessa acusa Davi de manipular com sua origem humilde: "Precisa mudar"

A cantora Wanessa Camargo acusa Davi Brito de manipular outros participantes com sua origem humilde; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Wanessa Camargo acusa Davi Brito de manipular outros participantes com sua origem humilde; confira - Reprodução/Globo/
A cantora Wanessa Camargo acusa Davi Brito de manipular outros participantes com sua origem humilde; confira - Reprodução/Globo/

Wanessa Camargo não escondeu sua insatisfação com Davi Brito no Big Brother Brasil 24. A cantora afirmou que o motorista de aplicativo é um manipulador e abusivo, que usa sua origem humilde para enganar as mulheres. Ela disse que quer mandá-lo para o paredão e alertar Isabelle Nogueira, aliada de Davi.

Em um desabafo com Lucas Luigi, Wanessa contou que se arrependeu de ter votado com Davi na semana passada. Ela disse que ele pediu o voto dela e de Yasmin Brunet, sua aliada, mas que depois mostrou sua verdadeira face. “Ele não olha nos olhos das pessoas. Otário. Fui muito enganada várias vezes por pessoas assim”, lamentou.

Wanessa quer proteger Isabelle de Davi

A cantora também revelou que está preocupada com Isabelle, que é aliada e amiga de Davi. Ela disse que o baiano é imprevisível, agressivo e explosivo, e que já foi repreendido pela amiga por causa do seu temperamento. “Cabe ao Brasil ver um motivo e enxergar isso ou não. Eu fui usada. Olho no olho não quer dizer porra nenhuma. Otário”, disparou.

Wanessa ainda comentou a noite do último Sincerão, quando Davi se irritou com as falas de outros participantes e se exaltou na sala enquanto conversava com Brunet e Fernanda Bande. Ela disse que ele chama as mulheres que são de 'coração mole' para falarem com ele e que isso é uma estratégia de manipulação. “Conheço demais isso. Deus coloca a gente de cara com as coisas que a gente tem que lidar”, afirmou.

Wanessa listou as características de um manipulador

Wanessa disse que está lidando de novo com a coisa que ela mais tem medo, que é enfrentar pessoas abusivas fora da casa. Ela disse que já apontou todos os pontos que mostram que Davi é um manipulador e que não vai entrar em mais embates com ele.

A cantora também listou algumas situações que indicam que ele é uma pessoa perigosa. “Ele pega os pontos fracos e joga como se estivesse ajudando. Quando quer agradar, exagera, fica superfeliz, dá presentes. Fica nervoso e fala de forma intimidadora”, enumerou.

Ela finalizou dizendo que Davi tem todo o discurso da humildade e de ser guerreiro, mas que isso não significa que ele não seja um manipulador. Ela disse que isso a entristece porque as pessoas não vão acatar o que ela diz. “Despertou muita coisa em mim e eu fiquei nervosa. Eu disse que não adianta pedir desculpas, ele precisa mudar”, concluiu.

BBB 24: Wanessa expõe sonho sobrenatural após barraco com Davi: "Estou certa"

Wanessa Camargo deu detalhes de um sonho que teve no confinamento do BBB 24. Após colocar Davi Brito como seu grande alvo no reality show, a namorada de Dado Dolabella mostrou que pode ter recebido um sinal enquanto dormia.

"Eu posso até sair, mas pelo sonho que eu tive hoje, o que eu estou pensando, o sonho me respondeu que estou certa. Entendeu? Que eu não estou errada sobre isso", contou a intérprete de Amor, Amor no Quarto Gnomo.

Em seguida, ela completou: "Eu pedi muito, Deus sabe o que está no meu coração. Deus sabe que eu não gosto, eu não sou assim. As pessoas lá fora me conhecem, sabem o quanto eu evito apontar dedo e ficar assim".