Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 24: Vitoriosas! Beatriz e Isabelle vencem Prova do Líder de Resistência

Sisters Beatriz e Isabelle vencem dinâmica após 5 horas e 7 minutos; uma ficará com a liderança e outra com o valor acumulado durante a disputa

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 07h15 - Atualizado às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Vitoriosas! Beatriz e Isabelle vencem Prova do Líder de Resistência - Reprodução/Globo
BBB 24: Vitoriosas! Beatriz e Isabelle vencem Prova do Líder de Resistência - Reprodução/Globo

Na manhã desta sexta-feira (23), as sisters Beatriz e Isabelle foram as últimas a deixar a Prova de Resistência. Ainda hoje, elas devem definir quem ficará com a liderança e quem levará o prêmio de R$ 44,2 mil acumulado na disputa. 

Para ganhar a dinâmica era necessário força e concentração. Os brothers se dividiram em duplas e precisavam segurar um ao outro abraçados em uma plataforma inclinada. As duas chegaram até o fim, totalizando 5 horas e 7 minutos de prova. 

Por muito pouco Pitel e Fernanda não levaram a melhor. Na ocasião, Beatriz e Isabelle comemoram bastante após a saída das rivais e cunhã parabenizou: “Parabéns, meninas, vocês foram muito guerreiras”. Por outro lado, Beatriz ignorou Fernanda: “Parabéns, Pitel”, disse ela.

Vale lembrar que MC Bin Laden e Lucas Henrique foram a primeira dupla eliminada nos primeiros dois minutos de prova. Na sequência foi a vez de Raquele e Michel, visto que a doceira começou a se sentir mal. Pouco depois, saíram Rodriguinho e Leidy, Wanessa e Yasmin, Davi e Matteus

ISABELLE PASSA MAL E DIREÇÃO EMITE RECADO

A sister Isabelle passou mal durante a festa da Líder Raquele, que rolou na madrugada de quinta-feira (22) no BBB 24. Na ocasião, ela teve ajuda de alguns brothers para ir ao confessionário e receber atendimento médico.

A morena disse estar com cólica e foi possível ver dois médicos a atendendo no local antes da produção cortar as câmeras do Globoplay. Depois, ela saiu do cômodo com uma bolsa de água quente para aliviar a dor.

Além disso, Boninho pediu para que os participantes ficassem longe da modelo. "Atenção: deem espaço para a Isabelle. Apenas quem estiver cuidando dela por perto", pediu o diretor da casa mais vigiada do Brasil.