Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Vinicius desabafa sobre o que causou sua eliminação: "Dia errado"

Vinicius foi o primeiro camarote a ser eliminado pelo público do BBB 24; em entrevista enviada pela Globo à imprensa, o atleta falou sobre a eliminação

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius desabafou sobre sua eliminação do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Vinicius desabafou sobre sua eliminação do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Vinicius Rodrigues desabafou sobre sua eliminação do BBB 24. O atleta foi o primeiro camarote a ser eliminado pelo público e disse que um chocolate causou sua saída do programa. Em entrevista enviada pela Globo à imprensa, ele declarou que só foi para o quarto do líder e esteve presente durante a conversa sobre o corpo de Yasmin Brunet por ter ido comer o doce. 

O atleta disse que o papo considerado machista com Rodriguinho e Nizam foi o seu ponto mais baixo no reality. "Lógico que eu elogio quem é bonito, falo das pessoas de que eu gosto, e foi o que eu fiz dizendo que gostava de Giovanna e Isabelle. Mas estereotipar o corpo das mulheres não é algo que eu faça", declarou Vinicius Rodrigues.

"A parte do bendito do mignon eu nem lembrava que tinha dito, fui ver agora que saí, nos vídeos, mas pensei: 'Elogiar alguém de filé é algo assim tão ruim?'. E já vêm os martelos do juízo da internet... Mas é algo que eu vou levar de boa. Acho que todo mundo entendeu que eu não fui um cara cruel, e nem sou. Mas, foi isso, eu estava na roda errada", completou ele.

Ele afirmou que foi para o quarto do líder porque tinha sido chamado por Rodriguinho, mas que não imaginava o assunto seria aquele. "Eu fui mais pelo convite do Rodriguinho e daquele chocolate que que ficava tentando todo mundo a ir lá para cima (risos). E, infelizmente, deu aquela conversa que nem tinha que ter dado", justificou. 

Segundo o ex-BBB, seu maior desafio no reality show foi a relação com tantas pessoas desconhecidas. "Eu sou um cara que foi treinado para bloquear emoções. Lá, eu tive que mostrar um Vini que nunca mostrei para ninguém. Achava que eu fosse chorar menos, mas toda vez que eu entrava em um assunto mais profundo já vazava água pelos olhos (risos)".

"Quis mostrar quem eu sou de verdade. Sei que ainda faltou muita coisa, eu ainda estava entendendo quem eram os meus amigos de verdade lá dentro ou não. É um jogo de articulação. Eu fui querer me articular, mas quem tenta articular acaba sendo tachado de manipulador ou algo do tipo. Só que o jogo precisava de coragem, e eu tenho", completou.

Para Vinicius, outros brothers deveriam ser eliminados antes dele. "Eu sempre quis me posicionar. Quando fui chamado de planta, fiquei mega bravo (risos). Mas eu não imaginei que fosse sair assim tão rápido, não. Pensava: 'Tem tanta gente fazendo um jogo tão errado'".