Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU

BBB 24: Vinicius anuncia alvo após ser chamado de planta: "O jogo começou"

Confinado no BBB 24, Vinicius anuncia alvo durante Raio-x desta terça-feira (16) após ter sido apontado como planta por sister no Sincerão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Rodrigues definiu seu alvo no BBB 24 após ser apontado como planta - Reprodução/Globo
Vinicius Rodrigues definiu seu alvo no BBB 24 após ser apontado como planta - Reprodução/Globo

Durante o Raio-x desta terça-feira (16), Vinicius Rodrigues revelou já ter um novo alvo definido no confinamento do BBB 24. Classificado como planta por Beatriz no primeiro Sincerão do ano, o atleta confirmou que está disposto a colocar a vendedora novamente no Paredão caso ela volte do atual.

“Sei que estava distante dela no jogo, não tava muito próximo, mas esse ataque dela foi tipo uma facadinha também, que eu já paro de pensar em proteger ela, e agora ela virou o meu alvo... Agora o jogo começou", desabafou ele.

Quem também aproveitou o momento de falar com o público para se posicionar foi Raquele. É que a integrante do Puxadinho foi apontada como planta por Lucas Henrique e Pizane, mas destacou que está, sim, se movimentando dentro da casa mais vigiada do país.

“Converso do meu jogo com quem eu quiser. Então, eu converso do meu jogo com as pessoas que eu me sinto mais à vontade. Quem está ali comigo, que eu sinto sinceridade e que não vai votar em mim…Eu sou planta no jogo deles. No meu jogo, eu não sou uma planta", rebateu ela.

YASMIN BRUNET SOBRE COMPULSÃO ALIMENTAR

Nesta terça-feira (16), Yasmin Brunet desabafou sobre sua compulsão alimentar durante o Raio-X no BBB 24. O assunto voltou à tona na vida da modelo no confinamento, sendo alvo de piadas maldosas feitas por Rodriguinho, também integrante do Camarote.

"Eu estou completamente descompensada na alimentação. Eu estou muito ansiosa e eu já tive questões alimentares, então eu estou depositando absolutamente tudo na comida. Eu pensei que poderia ser assim, mas eu não achei que seria tão intenso como está sendo, a questão da comida. É muito doido, quem tem questões alimentares vai entender, você se sente cheia e vazia ao mesmo tempo. Parece que o único momento em que eu não penso e não fico ansiosa, é o momento em que eu como, mas logo em seguida já vem de novo", lamentou.