Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Vaza foto de quarto do Davi e web reage: "É para ter pena dele?"

Foto de quarto do brother viraliza nas redes redes sociais e divide opiniões do público; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Vaza foto de quarto do Davi e web reage: "É para ter pena dele?" - Reprodução/Globo
BBB 24: Vaza foto de quarto do Davi e web reage: "É para ter pena dele?" - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (8), a foto do quarto pessoal dos participantes do BBB 24 circulou pelas redes sociais e um em especial chamou atenção, o do brother Davi. O jovem de 21 anos mora com a namorada Mani Reggo, de 41, em uma casa humilde na periferia de Salvador, na Bahia. 

O clique foi divulgado pelo site do Gshow e deu o que falar na web. Isso porque muitos acreditam que a exposição seja desnecessária, já que o vencedor do reality apresentado por Tadeu Schmidt deve ganhar o prêmio por mérito e não pela situação financeira. 

"É para o público ficar com pena dele?", questionou um internauta no Instagram. "Não que ele não precise do prêmio e que eu não esteja torcendo por ele, mas acho errado a própria Globo ficar fazendo matéria mostrando o lado desfavorável dele. Condições de moradias e tudo mais. O Big Brother não é de quem é mais pobre, é de merecimento", destacou outro. 

"A realidade de 99% dos baianos, estão achando que a população brasileira vive no luxo, é?", pontuou uma terceira. "Sim, gente, qual o intuito dessas postagens? Ele vai ser campeão sem muita palhaçada de vocês aqui fora", opinou mais um. 

Quarto do Davi

WANESSA CAMARGO FAZ ALERTA SOBRE DAVI

Na noite de quarta-feira (7), Wanessa Camargo voltou a criticar Davi no confinamento do BBB 24. Desta vez, a integrante do Camarote chamou Isabelle para conversar e alertou a sister sobre o comportamento do rival.

Na área externa da casa, a intérprete de Amor, Amor aconselhou a participante a não se juntar com o motorista de aplicativo: "Em termos de jogo, não conte com ele, não jogue com ele!", começou a cantora.

"Para mim, aqui dentro, como nós estamos vivendo um jogo, se uma pessoa é minha aliada, dessa forma que vocês são, eu acho muito, muito estranho. Eu estar com uma pessoa que é minha aliada, que a gente parece que troca junto, mas na hora que precisa mesmo, não conta junto!", disparou.