Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB 24: Vanessa Lopes revela estado de saúde após desistência: "Tomando meus remédios"

Vanessa Lopes revela como está sua saúde mental após ter desistido do confinamento do BBB 24 e iniciado um tratamento psiquiátrico

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 00h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Lopes contou como está sua saúde mental após ter deixado o BBB 24 - Reprodução/Globo
Vanessa Lopes contou como está sua saúde mental após ter deixado o BBB 24 - Reprodução/Globo

Desistente do BBB 24, Vanessa Lopes focou em cuidar de sua saúde mental após deixar o confinamento da casa mais vigiada do país. Na noite desta terça-feira (16), ela esteve na final do reality, quebrando um protocolo dos últimos anos, e falou como está seu tratamento que iniciou após o game.

Questionada por Tadeu Schmidt, a influenciadora foi sincera e disse estar progredindo no combinado com seu médico: "Estou me cuidando bastante, né? Tomando meus remédios, fazendo psiquiatra", começou ela.

A ex-sister ainda destacou não ter tido nenhuma desavença na casa, o que contribui para que o clima entre os demais participantes seja o mais tranquilo possível: "E encontrar essa galera está sendo uma nostalgia, mas também muito incrível pra mim, porque eu não briguei com ninguém, né? Entao, pra mim está tudo mais do que incrível, pra mim está sendo muito bom. Estou sentindo uma nostalgia, uma satisfação", completou.

Em suma, a famosa desistiu do confinamento por estar em conflitos psicológicos, onde chegou a acreditar que todos os concorrentes eram atores contratados pela Globo. Apesar de ter sido desclassificada, assim como Wanessa, que agrediu Davi Brito, ambas foram convidadas para a final.

BEATRIZ GRAVOU SEU PRIMEIRO COMERCIAL

Quinta colocada no BBB 24, Beatriz Reis já está colhendo os frutos de sua passagem pela casa mais vigiada do país. Antes mesmo da grande final do reality, que acontece na noite desta terça-feira (16), a ex-sister já estrelou seu primeiro comercial de televisão, que irá ao ar nas próximas horas.

Em suas redes sociais, a vendedora do Brás gravou um vídeo para contar como está se sentindo após concluir o trabalho. Ela também pediu para que os fãs fiquem sintonizados na Vênus Platinada para que possam a ver mais uma vez, mas agora com uma estrela de TV.

"Meu Brasil do Brasil! Gente, estou muito feliz, acabei de gravar meu primeiro comercial de TV! Vocês têm noção? Meu primeiro comercial de televisão, Brasil!", começou Beatriz, animada ao contar a novidade para os milhões de seguidores.