Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOI SINCERA

BBB 24: Vai rolar? Isabelle elogia atitudes de brother e confessa: "Apaixonada"

Em conversa com Beatriz no Quarto do Líder do BBB 24, Isabelle elogia atitudes de brother e diz o que vem sentindo após aproximação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle falou sobre o comportamento de Matteus com ela no BBB 24 - Reprodução/Globo
Isabelle falou sobre o comportamento de Matteus com ela no BBB 24 - Reprodução/Globo

Em conversa com Beatriz no Quarto do Líder do BBB 24, Isabelle Nogueira comentou as atitudes de Matteus no confinamento do BBB 24. Eles têm se aproximado nos últimos dias, o que fez com que a dançarina ficasse balançada pelo rapaz.

"O pouco que estou conhecendo ele já confirmava o que meu coração dizia. É uma pessoa muito legal mesmo", disse a manauara. "Muito humilde, muito simpático. É um ser humano incrível", afirma a vendedora do Brás.

"Lindo ele chorando quando ele ouve as coisas da cultura dele. Fico apaixonada, acho lindo negócio de cultura assim", continuou Isabelle. Beatriz ainda falou sobre como ficou encantada com Matteus após o comportamento do rapaz no último Paredão. "Ele é muito verdadeiro. Ontem, mesmo quando ele foi Emparedado assim, incrível a postura dele. 'Estamos aqui para isso. Vamos'", lembra a líder.

"Achei lindo também. Se eu ficar aqui, se continuar no jogo, vai ser acho que uma reviravolta na minha vida, na minha história, porque vou me aproximar mais ainda dele e de vocês, principalmente, e acho que vai fortalecer muito os meus laços, eu com ele", finaliza Isa.

FERNANDA DETONA BROTHERS

Fernanda desabafou com Pitel na tarde desta segunda-feira (11) e falou sobre as indiretas que recebe no confinamento do BBB 24. Sem paciência, ela destacou que a pessoa em questão poderá até a continuar lhe provocando por ser mal educada, mas falará sozinha.

"Eu estou muito tranquila. Eu, por exemplo, não vou mais rebater indiretinha, besteirinha. Eu já sei que quem quer fazer isso vai fazer isso, vai continuar fazendo isso. É gente mal educada", começou a sister. "Para mim entra no limbo do infantil ainda", opina a assistente social.

"Eu não preciso rebater isso. Você quer falar, então fala. Você quer isso? Então está bom. Vai lá. Você quer roubar o negócio? Então está bom, vai lá. Você quer estar lá na frente? Então vai lá. E não é nada a ver com preguiça, é porque tem gente que é baixa mesmo", continuou Fernanda.