Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IRONIZOU

BBB 24: Tadeu Schmidt debocha do 1° eliminado ao exibir vinheta completa: "Nunca viu"

Tadeu Schmidt debocha de Maycon, 1° eliminado do BBB 24, ao chamar a vinheta completa com todos os brothers coloridos na final do reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 23h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt debochou de Maycon na final do BBB 24 - Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt debochou de Maycon na final do BBB 24 - Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (16), Tadeu Schmidt debochou de Maycon ao vivo durante a final do BBB 24. É que o jornalista avisou que estava prestes a chamar a vinheta completa da edição, onde o rapaz veria seu vídeo pela primeira vez iluminado desde o início do confinamento.

Em suma, é que o ex-brother foi o primeiro eliminado do game, que, no início, estava em Modo Turbo. Sendo assim, a primeira vez que a foto dos participantes foi ao ar, ele já tinha deixado o confinamento e, desde então, apareceu todas as terças em preto e branco.

Ao anunciar a vinheta, o apresentador ironizou: "Vem aí a nossa vinheta com todas as imagens iluminadas. Você nunca viu isso, Maycon. Atenção, Paulo Ricardo e Alok, é com vocês", disse. Ao ser filmado ao vivo, o rapaz mostrou ter levado a fala do contratado da Globo na brincadeira, já que estava com um sorriso no rosto.

Além disso, quebrando o protocolo, Wanessa CamargoVanessa Lopes também apareceram no VT, iluminadas assim como os demais brothers. Expulsa e desistente, respectivamente, elas sequer seriam convidadas para a final em outros anos, mas o canal resolveu abrir uma exceção e reuniu todos para o encerramento da temporada.

SONIA ABRÃO FAZ APELO PARA DAVI VENCER O BBB 24

Comandante do A Tarde É Sua, na RedeTV, Sonia Abrão opinou na tarde desta terça-feira (16) sobre as crises de choro que Davi Brito anda tendo na reta final do reality. Faltando apenas algumas horas para a grande final do programa, ela refletiu sobre sua trajetória de vida e citou motivos para que ele saia do confinamento como o grande vencedor da temporada.

A apresentadora citou os barracos protagonizados pelo motorista de aplicativo, onde ele não mudou seus posicionamentos e maneira de se portar na casa mais vigiada do país mesmo após muita pressão: "Esse embate dele que me chamou a atenção, porque ele brigou, ele não deitou pra ninguém, fez tudo com a maior dignidade. Ele às vezes quebrou, ficou muito triste, ele chorou, pensou em sair, aquele momento foi muito triste, mas como ele enfrentava essas coisas? Era pesado", começou ela.