Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB 24: Sonia Abrão rasga o verbo sobre pedidos para expulsão de Davi: "Assédio"

Apresentadora Sonia Abrão rasga o verbo durante o A Tarde É Sua e comenta pedidos de telespectadores para que Davi seja expulso do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre a última polêmica envolvendo Davi no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão opinou sobre a última polêmica envolvendo Davi no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

A apresentadora Sonia Abrão opinou sobre os pedidos para que Davi Brito seja expulso do BBB 24 após uma atitude com Pitel na última madrugada durante a festa do líder de Raquele. Para a contratada da RedeTV!, esta é apenas uma tentativa desesperada de fazer com que o brother deixe o reality, já que ele não teria, de fato, passado dos limites com a assistente social.

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (22), a veterana comentou sobre o caso e, apesar de concordar que o brother estava passando do ponto, viu sua atitude apenas como desconfortável. "E por pouco... Aliás, muitos tentaram, hoje, inclusive, transformar em assédio e pedir a expulsão do Davi", começou ela.

"Ah, faça-me o favor, né gente? O que é isso? Não força, não força", detonou Sonia Abrão. "Assédio não houve ali", apontou o colunista Vladimir Alves. "Ele estava inconveniente", apontou a apresentadora. "Ele se excedeu um pouquinho na bebida e se excedeu um pouquinho no carinho", concluiu o colega da veterana.

EQUIPE DE DAVI SE PRONUNCIOU

O brother Davi Brito dividiu opiniões após beijar o rosto de Piteldurante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (22) no BBB 24, na liderança de Raquele. Inclusive, algumas pessoas chegaram até a acusar o rapaz de importunação sexual, o que deixou a equipe do baiano indignada. 

"Está cada vez mais cansativo rebater as imputações de crimes ao Davi que vêm ocorrendo. A todo momento procuram incriminá-lo por condutas não condizentes a crimes e isso somente revela a insatisfação das pessoas em enxergarem alguém como ele em posição de destaque no jogo", escreveram eles no X, antigo Twitter.