Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB 24: Sonia Abrão massacra Tadeu Schmidt por atitude inaceitável no Sincerão

Apresentadora Sonia Abrão massacra Tadeu Schmidt ao falar sobre maneira como o apresentador conduziu o último Sincerão ao vivo no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/02/2024, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou uma atitude de Tadeu Schmidt no último Sincerão ao vivo do BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão criticou uma atitude de Tadeu Schmidt no último Sincerão ao vivo do BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Diferente de muitos telespectadores, Sonia Abrão não curtiu em nada o último Sincerão que aconteceu no confinamento do BBB 24 e sobrou até mesmo para o apresentador do reality, Tadeu Schmidt. É que durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (20), a contratada da RedeTV! criticou o colega de profissão por ter ficado rindo durante o desafio ao vivo.

Na dinâmica, os brothers que foram chamados para a área externa da casa precisavam triturar cartas enviadas pelas famílias dos demais participantes e justificar o motivo. Ao fim, apenas quatro participantes conseguiram ler as mensagens de seus entes queridos.

"Eu não consegui aceitar, não consegui ver um Sincerão que desperta dor nas pessoas, que mexe em mágoas antigas, que se aproveita da saudade que o pessoal tá. No confinamento, a saudade fica milhões de vezes mais aguda, é uma coisa que realmente mexe com as pessoas", detonou Sonia.

Ela também destacou sobre como a brincadeira pode ter sido um gatilho aos brothers: "Eles já estão privados do convívio da família, a gente sabe que a família é o mundo maior, nosso universo, todos os amores estão concentrados ali", disse. "Esse tipo de coisa deixa a gente triste, deixa a gente pesado por dentro, você se coloca no lugar dessas pessoas e não tinha necessidade", completou.

Foi então que veio a crítica de Sonia ao apresentador: "Ver o Tadeu fazendo deboche de tudo isso achei pior ainda. Isso pra mim não era uma brincadeira, era o momento de fazer as pessoas sofrerem, as pessoas chorarem, as pessoas terminarem o programa arrasadas e com os nervos à flor da pele".

WANESSA DETONOU BROTHER

Wanessa Camargo detonou MC Bin Laden por causa da briga com Michel no BBB 24. Ela não gostou da gritaria do músico com o professor durante a madrugada desta terça-fera (20), após a dinâmica do Sincerão. A cantora comparou o brother com Davi. "Incoerente".

A famosa analisou o ocorrido com Yasmin Brunet e Lucas Henrique na área externa. "O povo ficou bravo por causa de justificativas, né?", disparou a herdeira de Zezé Di Camargo. "O povo ficou bravo, porque o povo ficou bravo e a justificativa foi a desculpa. Essa é real", afirmou a modelo. "E a questão também é isso. É a coerência, é muita coisa envolvida. Cada um sabe de si", completou o professor.