Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB 24: Sonia Abrão detona Fernanda após barraco com Alane: Mulher machista"

Apresentadora Sonia Abrão detona Fernanda durante o A Tarde É Sua ao comentar barraco da sister com Alane no confinamento do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou Fernanda após seu barraco com Alane no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão detonou Fernanda após seu barraco com Alane no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (31), Sonia Abrão opinou sobre o barraco entre AlaneFernanda no BBB 24. Sem papas na língua, a veterana detonou a niteroiense ao ver que a participante desdenhou do corpo da rival no confinamento.

Em suma, a briga aconteceu enquanto o programa de fofocas estava ao vivo, o que fez com que a apresentadora reagisse junto os telespectadores antes de dar sua opinião: "Alane acabou de voltar do Paredão, deve estar se achando poderosa e de repente encarou a briga, mas quem pesou o lance foi a Fernanda", começou ela.

Após assistir um trecho da discussão, Sonia desceu a lenha em Fernanda: "Que coisa feia... Foi pior ainda ou no mesmo baixo nível dos meninos lá no quarto sobre o corpo das mulheres. Tao ruim quanto homem machista é mulher machista", começou ela.

"E que realmente, graças a Deus, é em um número menor e a tendência é que isso desapareça, mas olha como um reality show, um confinamento, por mostrar muita coisa, traz muita coisa. Ela reproduziu o discurso do Luigi... realmente essa história de 'bundinha caidinha, molinha', é tudo a mesma coisa, é você ficar olhando pra uma pessoa e colocar defeito nela. Quem é que gosta disso?", completou a jornalista.

TRETA!

Fernanda e Alane fizeram um barraco na tarde desta quarta-feira (31) no BBB 24. As duas foram separadas aos berros por outros brothers. A briga começou quando a confeiteira reclamou da fala da bailarina no Sincerão desta segunda-feira (29). Elas estavam na academia e a discussão se estendeu por causa de um comentário de Fernanda sobre o corpo da colega de confinamento. 

"Quem pediu perdão pra você?", disse a confeiteira. "Não houve pauta para um perdão", completou. "Eu falei: 'Eu te perdoo, mesmo sem você ter me pedido'. Se você acha que foi cena, desculpa. Não foi cena. Não é nem desculpa, sou eu, é meu jeito. Se tu não te arrepende de ter mentido pra uma pessoa, é um problema teu. Eu estava na intenção de apaziguar as coisas ? Se você não se arrepende, eu não tenho que dizer que lhe perdoo", respondeu a paraense.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!