Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

BBB 24: Sonia Abrão defende permanência de Fernanda em Paredão: "Tirem a Deniziane"

Apresentadora Sonia Abrão defende permanência de sister no BBB 24 ao comentar 9° formação de Paredão no confinamento da Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/02/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre o 9° Paredão no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão opinou sobre o 9° Paredão no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Anfitriã do A Tarde É Sua na RedeTV!, Sonia Abrão sempre possui opiniões bem fortes sobre o Big Brother Brasil, que cobre tanto na atração vespertina quanto em suas redes sociais. Ao se deparar com a formação do 9° Paredão na 24° edição do reality, a veterana contou quem quer ver fora da casa.

Com MatteusDenizianeFernanda disputando a berlinda, a apresentadora destacou que a confeiteira não pode deixar o jogo tão cedo, já que vem sendo uma das grandes movimentadoras do confinamento. "Ela é fundamental e necessária para o jogo", começou ela.

Sonia ainda contou que não vê motivos para que Anny continue na disputa: "Ela perder pra uma Deniziane é muita desmoralização para vilã. Deixa ela [Fernanda] pra depois", continuou Sonia, frisando não ter Nanda como sua favorita, apesar de não querer que ela seja eliminada no momento.

Por fim, a apresentadora ainda destacou que a saída da fisioterapeuta ainda poderá beneficiar outras pessoas: "Tira a Deniziane porque se ela ficar no jogo é só pra fazer o Matteus de mais bobo do que ele já é nas mãos dela. Ela não tem jogo para apresentar". 

WANESSA DETONOU BROTHER

Wanessa Camargo detonou MC Bin Laden por causa da briga com Michel no BBB 24. Ela não gostou da gritaria do músico com o professor durante a madrugada desta terça-fera (20), após a dinâmica do Sincerão. A cantora comparou o brother com Davi. "Incoerente".

A famosa analisou o ocorrido com Yasmin Brunet e Lucas Henrique na área externa. "O povo ficou bravo por causa de justificativas, né?", disparou a herdeira de Zezé Di Camargo. "O povo ficou bravo, porque o povo ficou bravo e a justificativa foi a desculpa. Essa é real", afirmou a modelo. "E a questão também é isso. É a coerência, é muita coisa envolvida. Cada um sabe de si", completou o professor.