Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIBROU

BBB 24: Sonia Abrão comemora volta de Fernanda do Paredão: "Fiquem com a malvada"

Apresentadora Sonia Abrão comemora ao vivo retorno de Fernanda em Paredão contra Deniziane e Matteus no BBB 24; fisioterapeuta foi a eliminada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão vibrou com o retorno de Fernanda do Paredão - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão vibrou com o retorno de Fernanda do Paredão - Reprodução/RedeTV!/Globo

Sonia Abrão comemorou o retorno de Fernanda em um Paredão contra Deniziane Matteus no BBB 24. Tida como a vila da temporada, a sister desbancou a fisioterapeuta e continua no confinamento, para a felicidade da contratada da RedeTV!.

"Tava claro que precisa ter a Fernanda no jogo. Ela realmente fala umas coisas pesadas, mas, além dessas coisas pesadas, ela fala muitas verdades. É melhor a gente ter diante das câmeras, fazendo parte do jogo, alguém que é absolutamente politicamente incorreto", vibrou a apresentadora durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (21).

Sonia continuou destacando as qualidades da niteroiense: "Ela é autêntica. Num jogo onde as pessoas todas vivem personagens, fazem tipo, contam mentiras, é bom ter alguém de verdade, que jogue as coisas de maneira nua e crua na cara deles lá e na cara do público também".

"As pessoas estão com um jogo totalmente torto, totalmente equivocado", destacou a comunicadora, comemorando um alerta dado por Tadeu Schmidt aos brothers de que nem sempre a visão que eles têm dentro da casa corresponde à realidade.

"Fiquem com a malvada, fiquem com aquela que não tem educação, aquela que não tem limite, aquela que jogou o filtro no lixo, mas ela pode ser o grande ponto de referência e de lucidez desse jogo, os outros fingem", comemorou Sonia Abrão.

FERNANDA DESABAFA APÓS VOLTAR DO PAREDÃO

Fernanda começou o dia feliz após voltar do paredão no BBB 24. Em seu Raio-X desta quarta-feira (20), a sister desabafou sobre ter desconfiado de si mesma por causa dos outros participantes. Ela também agradeceu ao público pelos votos que a fizeram permanecer na casa.

Sobre as críticas que recebeu de alguns brothers, Fernanda declarou: "O volume me deu desconfiança em mim mesma e isso é horrível. Teve um momento em que meus amigos me fizeram questionar um pouco meus posicionamentos, meus pensamentos e minha própria opinião. Mas isso já foi resolvido e a quantidade de pessoas não gostando de mim, apontando, me fez duvidar de mim mesma".