Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Sisters reprovam atitude de Davi com Pitel em festa: "Pode se ferrar"

O comportamento de Davi durante a madrugada desta quinta-feira (21) foi assunto dentro e fora do BBB 24; ele exagerou na bebida alcoólica

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi foi repreendido por sisters no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Davi foi repreendido por sisters no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Alane e Beatriz reprovaram o comportamento de Davi na festa durante a madrugada da festa nesta quinta-feira (22) no BBB 24. As sisters notaram a aproximação do motorista de aplicativo com Pitel e disseram que ele poderia ser visto de forma negativa.

As duas falaram sobre a atitude do brother depois de exagerar na bebida alcoólica. "Por um pequeno deslize, ele pode se ferrar", pontuou Alane. "Bora beber água", afirmou a bailarina ao ver Davi com Pitel na pista de dança.

O baiano se aproximou de Pitel após beber na festa da líder Raquele. Ele chegou a beijar o rosto da assistente social mais de uma vez e elogiou seu cabelo, dando um cheiro no local. Matteus também ficou preocupado com a situação do amigo. Ele resolveu interferir e ofereceu água ao aliado, o estudante pediu para ele se afastar de Pitel.

As cenas repercutiram na web e o público opinou sobre o episódio. "Quero ver qual desculpa vai dar agora… Gosto dele, mas um homem casado ter essa atitude com uma pessoa que ele não tem a mínima 'amizade', é bem suspeito", comentou uma telespectadora no Instagram. "Quando foi o Guimê todo mundo caiu em cima, né? Mas como é o santo do Davi, ninguém vai ver problema nisso [risos], ô seletividade", comparou outro. 

Uma terceira defendeu o rapaz: "Davi é carinhoso e tudo que ele fizer o povo vai achar algum motivo pra querer prejudicar ele", destacou. Outros ainda admiraram a atitude de Matteus e declararam torcida pelo gaúcho. 

"Vamos dar o prêmio para o Matteus. Por favor, gente!"; "Pra mim Matteus já passou o Davi e é o favorito ao prêmio"; "Matteus tinha que ganhar e é isso!"; "O Matteus é o amigo que todo marido deveria ter!", disseram alguns. 

Depois, Davi agradeceu aos colegas de confinamento: