Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Sisters relembram treta e descem a lenha em rival: "Invejosa"

Pitel, Fernanda, Raquele, Giovanna e Leidy relembraram a última treta entre Alane e Yasmin Brunet e criticaram o comportamento da paraense no BBB 24

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sisters detonaram Alane no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Sisters detonaram Alane no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Pitel, Fernanda, Raquele, Giovanna e Leidy relembraram a última treta entre Alane e Yasmin Brunet e criticaram o comportamento da dançarina no BBB 24. Enquanto Giovanna falou sobre a rival chamar Isabelle para acabar com a "rixa" entre elas, a confeiteira disse que a sister é "invejosa".

"A Alane é zero humildade gente. Zero", disparou a trancista. Giovanna lembrou de uma festa em que a bailarina chamou Isabelle para conversar. "Disse que enxergava que elas duas eram mulheres do Norte e que gostavam das mesmas músicas, que traziam a mesma cultura", afirmou a nutricionista.

Leidy comentou que Alane ficou incomodada quando Joelma brincou com Lucas durante o show. "Ela é invejosa, gente. Ela tem um problema muito sério com isso. Tipo, de verdade, não é um traço normal", opinou Fernanda. "Ela não gosta do menor tipo de concorrência, qualquer coisa que abale a estrutura dela", completou a aliada de Pitel.

YASMIN FAZ AMEAÇA CONTRA ALANE

Yasmin Brunet se envolveu em uma treta com a bailarina no Sincerão desta segunda-feira (11), que se estendeu até após o programa ao vivo. Em conversa com seus aliados durante uma ação na tarde desta terça-feira (12), ela confessou que está no seu limite e que pode chegar a "pisar na cara" da rival. A modelo foi eliminada no programa de ontem.

A famosa disse para Fernanda que se permanecesse no Big Brother Brasil 24 ia "fazer merda". "A gente faz merda junto", rebateu a confeiteira. "Quero sair daqui, não aguento mais", disse Yasmin. A modelo voltou a falar sobre a ideia para Lucas Henrique, Leidy Elin e Giovanna em outro momento. "Tô no meu limite de esfregar a cara dela no chão e pisar na cara dela", disparou.

Ela xingou a adversária de "piranha" e pediu para ser eliminada do reality show. "Baixo é o c* dela que deve estar subterrâneo já. Porra do cacete. Juro, cara, eu preciso ir embora, vou estourar a cara dela de porrada", declarou Yasmin Brunet.

Durante o Sincerão de ontem, a modelo disparou: "Muito difícil de conviver, faz as coisas para depois jogar na cara dizendo que as outras não fazem, quando as próprias aliadas fazem muito pior!", justificou a loira. Alane por sua vez, não deixou barato os afrontes. "Yasmin é bela adormecida. Ela falou sobre lavar prato, e eu tive uma crise de riso lá dentro. Porque com todo respeito, quem é você pra falar coisas aqui dentro? Se vi você com uma vassoura uma vez aqui dentro foi muito", debochou.