Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Sister se choca com chiqueiro no banheiro: "Pentelho pra lá e pra cá"

Sister se choca com falta de higiene no banheiro principal do 'BBB 24' e recolhe sujeira; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Sister se choca com chiqueiro no banheiro: "Pentelho pra lá e pra cá" - Reprodução/Globo
BBB 24: Sister se choca com chiqueiro no banheiro: "Pentelho pra lá e pra cá" - Reprodução/Globo

A sister Isabelle ficou indignada com a sujeira do banheiro principal enquanto arrumava a casa do BBB 24 nesta segunda-feira (22). Sozinha, a sister apareceu recolhendo desde fios de cabelo até pelos do corpo no chão. 

"Isso aqui é uma zona […] Morar com esse povo é uma grande loucura", criticou ela, que destacou: "É pentelho pra lá e pra cá". Além disso, a dançarina reclamou com o cantor Bin Laden sobre o desperdício, já que haviam várias embalagens do mesmo produto abertas em cima da pia. 

Recentemente Isabelle foi alvo de um comentário feito por Alane, que até então era sua aliada no jogo. Aparentemente incomodada com o destaque da amazonense, a bailarina teve uma conversa com Vanessa Lopes antes dela desistir do programa e acusou a moça de "sugar a energia" de outras mulheres na casa.

"Quando alguém tá de costas pra mim, quando eu sinto essa coisa dela, eu fico assim [fazendo figas]", confessou Alane, fazendo o sinal com as mãos. Em resposta, Vanessa concordou e disse que fazia todo sentido. 

ISABELLE SE PREOCUPA COM DAVI

A dançarina Isabelle Nogueira ficou bem preocupada com a aproximação que tem com Davi Brito após a nutricionista Giovanna Lima expor que o jovem de 21 anos se declarou para ela na festa. Na ocasião, ele disse que iria casar com a profissional da saúde. 

Sendo assim, a dançarina e influenciadora chamou o amigo para conversar na madrugada de sexta-feira (19) e revelou estar com medo de como as pessoas vão interpretar o beijo que ele deu em sua bochecha. 

No entanto, o baiano ficou incomodado e afirmou que não vai muidar seu jeito. “Eu não brinco com ninguém com intenção de nada. Eu tenho uma namorada lá fora, mas eu sou o que sou. Eu brinco, curto, danço e me divirto”, justificou.