Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXI!

BBB 24: Sincerão gera caos e famílias de participantes ficam abaladas com dinâmica

Procurada pela CONTIGO, família de um dos participantes confessou ter ficado impactada com a ultima dinâmica do BBB 24

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 20/02/2024, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dinâmica do Sincerão, do BBB 24, foi avaliada como "pesada" por familiares - Foto: Reprodução/TV Globo
Dinâmica do Sincerão, do BBB 24, foi avaliada como "pesada" por familiares - Foto: Reprodução/TV Globo

Parece que a dinâmica do Sincerão, do BBB 24, não causou um caos apenas dentro do reality show, mas também entre os familiares dos borthers. Procurado pela CONTIGO, familiares dos participantes confessaram que ficaram abalados ao assistir a choradeira ao vivo. 

Nesta segunda-feira, 19, os brothers tiveram a missão de triturar cartinhas escritas especialmente por seus familiares. Depois de quase dois meses confinados, muitos viram ali uma oportunidade para matar a saudade, mas acabaram tendo sendo barrados pelos seus concorrentes. 

Dos 17 participantes, apenas Davi, Deniziane, Wanessa e Fernanda tiveram a oportunidade de ver uma mensagem especial de seus familiares. Já os outros, acabaram derramando lágrimas e, nem mesmo as desculpas dos colegas, foram suficientes para acalmar os ânimos.

Em meio ao debate sobre uma suposta maldade da produção do BBB 24 e animação do público quanto a reação dos brothers, a CONTIGO foi em busca de alguns familiares dos brothes, para saber o impacto da dinâmica. "Eles [os familiares] preferem não falar sobre isso. Foi bem pesado, foi uma dinâmica bem pesada e eles preferem não comentar", disse a assessora de um dos participantes, que preferiu manter o silêncio sobre os acontecimentos da última madrugada. 

Leia também: Wanessa Camargo terá vida amorosa abalada após BBB 24, diz Márcia Sensitiva

Enquanto alguns preferem se manter longe de polêmicas, nas redes sociais alguns internautas amaram a dinâmica. Isso porque foi avaliado que triturar as cartinhas foi uma forma de dar uma movimentada no jogo e gerar alguns atritos. 

"Tá pegando fogo e Boninho tá pleno sabendo que deu seu melhor! Esse sincerão causou o maior rebuliço dentro e fora da casa! É isso que queremos ver! Boninho foi o craque do jogo! Só o papel de uma carta, sem 1 só palito de fósforo causou todo furdunço, a casa pegou fogo", escreveu uma pessoa no antigo Twitter.

Em postagem no Instagram, Camila Camargo, irmã de Wanessa Camargo, avaliou a dinâmica como "cruel" e "angustiante". Segundo a atriz, ela teria enviado uma carta grande para a sister, mas viu diversos trechos serem cortados pela produção. 

"Vocês viram ontem a dinâmica do Big Brother. Cruel, digamos assim. E eu vim tirar algumas dúvidas de vocês porque eu fiquei angustiada ontem. Eu fiz uma carta linda, de todo o meu coração. A carta não chegou inteira. Eles tiraram um pedaço da carta para ela, acho que devido ao tamanho, enfim", disse.