Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pegaram pesado?

BBB 24: Sincerão divide opiniões na web e gera comoção: "Tortura psicológica"

Em dinâmica que obrigou participantes a destruir cartas das famílias dos colegas, Sincerão do BBB24 deixa público dividido: entenda a polêmica

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 20/02/2024, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Sincerão divide opiniões na web e gera comoção - Reprodução/TV Globo
BBB24: Sincerão divide opiniões na web e gera comoção - Reprodução/TV Globo

O Sincerão da noite desta segunda-feira (19) no BBB24 dividiu opiniões nas redes sociais. Os brothers e sisters tiveram de destruir mensagens das famílias uns dos outros, o que foi classificado por parte do público como tortura psicológica, enquanto outros aplaudiram a coragem da produção.

Indo contra o bordão "tortura psicológica não é entretenimento", o BBB24 colocou os participantes para simplesmente triturar cartas enviadas por familiares uns dos outros. Sem dó, eles foram um a um destruindo os papéis e privando os colegas de ter contato com os familiares.

Apenas dois sobraram no fim: Wanessa e Davi. Todos os outros tiveram as cartas trituradas e isso, é claro, gerou uma enorme comoção dentro da casa. Com muito choro e gritaria, o clima ficou bem pesado e a web reagiu.

Apesar de alguns terem criticado o clima pesado criado pela dinâmica, muitos elogiaram. "Tortura psicológica é entretenimento!", aplaudiu um usuário do Twitter ao publicar o vídeo de Raquele destruindo a carta enviada a Alane.

Outro criticou aqueles que estavam fazendo drama a respeito da dinâmica: "Tortura psicológica é a escala 6x1 pra ganhar salario mínimo!". O próprio Tadeu Schmidtficou balançado com as reações dos participantes e disse, ao fim do programa: "Eu estou tentando manter a voz séria lá dentro, mas está muito difícil... O coração está despedaçado aqui!".

RODRIGUINHO AMEAÇA SAIR DO REALITY APÓS SINCERÃO PESADO

Rodriguinho foi outro brother que não se segurou na noite desta segunda-feira (19). Em dia de sincerão, o cantor virou alvo de um de seus rivais, que escolheu uma cartinha enviada por sua família para destruir ao vivo. 

Vendo o momento o compositor tentou se segurar, mas ao fim do programa não aguentou e foi pro quarto chorar e ao lado de Pitel, ameaçou sair do jogo. "A gente pode chorar junto?", iniciou a sister.

Aos prantos, o pagodeiro dispara: "Para mim acabou! Eu vou embora", comenta Rodriguinho, enquanto Pitel rebate o amigo: "Não vai não!". "Juro que eu vou embora!", promete o artista, abalado com o momento.