Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Rolou? Matteus e Deniziane não aguentam e vão para debaixo do edredom

No 'Big Brother Brasil 24', Matteus e Deniziane fazem clima esquentar, não se seguram e trocam carícias íntimas debaixo do edredom

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2024, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Rolou? Matteus e Deniziane não aguentam e vão para debaixo do edredom - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Rolou? Matteus e Deniziane não aguentam e vão para debaixo do edredom - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (26), Matteuse Denizianenão se seguraram e fora para debaixo do edredom. Após tentarem evitar um envolvimento romântico, os pombinhos deitaram agarradinhos, o clima esquentou e eles resolveram esconder a intimidade do público.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver os dois trocando carinhos íntimos e, supostamente, um selinho - a câmera em questão pegou a sister de costas, portanto os telespectadores não conseguiram ver o possível beijo com clareza.

E não para por aí! Em meio às carícias, o brother resolveu cobrir a cabeça dos dois por alguns segundos - o que aconteceu debaixo das cobertas, entretanto, não se sabe. Apesar de já terem dormido juntos antes, essa foi a primeira vez que os pombinhos movimentaram o edredom.

Nas redes sociais, o momento viralizou, claro. "Deram selinho, mas ela parou para não virar beijo", disse um internauta. "Acho que foi selinho, mas para quem disse que não ia ficar...", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Os 'santos' só roçaram nariz com nariz. Pode tudo, menos beijar".

Veja:

EITA!

O brother Matteus foi alvo de uma bronca do Big Boss na tarde desta quinta-feira (25). É que ele fez uma brincadeira com a ficante Deniziane que foi interpretada de forma abusiva pela produção. O sulista abraçou a morena enquanto ela estava virada para parede e os bastidores acharam que o ato estivesse incomodando a sister.

Magoado com a situação, Matteus pediu desculpas para Ane mesmo que a amada tenha dito que não se sentiu mal. “Fiquei chateado porque eu não sou assim”, lamentou ele. E Marcus Vinicius acalmou o amigo: "Não é, não passou essa ideia, todo mundo sabe”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!