Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AVISO

BBB 24: Rodriguinho toma bronca de diretor: "Se quiser sair, aperte o botão"

Cantor Rodriguinho toma bronca da direção no confinamento do BBB 24 ao falar constantemente que não gostaria de permanecer no reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho recebeu um sério aviso após desdenhar do BBB 24 - Reprodução/Globo
Rodriguinho recebeu um sério aviso após desdenhar do BBB 24 - Reprodução/Globo

Confinado no BBB 24 por vontade própria, Rodriguinho tomou uma advertência da direção da Globo pelas inúmeras vezes que vem expressando seu descontentamento com o reality show. Ele foi alertado sobre a maneira simples de deixar o game assim como foi feito por Vanessa Lopes: apertando o botão de desistência.

Segundo informações da Folha de São Paulo, o cantor ouviu um aviso do diretor artístico, Rodrigo Dourado, na última segunda-feira (22), devido a seu comportamento nos últimos dias. A bronca foi autorizada pelo grande Big Boss, Boninho.

"Se quer mesmo sair, é só apertar o botão", disse o profissional. Após tomar a bronca, Rodriguinho ainda tentou argumentar e destacou que vem ficando estressado devido à dinâmica acelerada de eliminações, além da saudade de sua família. Entretanto, ele reforçou seu compromisso de deixar a casa somente campeão ou eliminado pelo público.

Momentos antes da conversa, ele já havia reforçado, em conversa com Lucas Henrique no Quarto do Líder, que gostaria de estar com sua família e não na competição: "É muito fácil ficarem propagando que eu não quero estar aqui. Claro, que eu preferia estar com a minha mulher, mas eu estou aqui", disse.

RODRIGUINHO FOI DETONADO POR SONIA ABRÃO

Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (23), Sonia Abrão opinou sobre o comportamento de Rodriguinho no BBB 24. Após assistir à dinâmica do último Sincerão na Vênus Platinada, ela criticou o artista por 'esnobar' o reality show que está participando.

Vendo que o cantor disse ao vivo que entrar no confinamento nunca foi seu sonho e que só estava ali por ter sido convidado, a apresentadora o detonou: “É uma falta de respeito com a produção do programa”, começou ela. “Tá demorando muito para colocar o Rodriguinho pra fora. Ninguém tem coragem de mexer com ele lá dentro”, opinou a jornalista.