Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB 24: Rodriguinho se revolta com personalidade de Davi: "Grita e fala alto"

Líder da semana, cantor Rodriguinho se revolta no confinamento do BBB 24 ao comentar sobre a personalidade de Davi Brito no reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho voltou a falar mal de Davi no BBB 24 - Reprodução/Globo
Rodriguinho voltou a falar mal de Davi no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na tarde desta segunda-feira (22), Rodriguinho continuou criticando a postura de Davi no confinamento do BBB 24. No Quarto do Líder, o artista revelou que a cantoria do motorista de aplicativo o incomoda, entre outras coisas que ele faz pela casa.

“Para mim, ele é mala... o humor dele condiz com o dia que ele está ali. Tem dia que ele está muito alegre, tem dia que ele não cumprimenta direito. Não fala direito”, disse. Em resposta, Fernanda acrescentou: “Não gosto quando ele fica gritando cara. Eu tenho problema disso", detonou.

“Aí grita, fica cantando para c******. E grita e fala alto. Acho umas brincadeiras fora de hora, canta o tempo todo. Eu não aguento cantar o tempo todo. Então, assim, ainda vou falar, não sei se eu que estou velho e tal. Eu vi outras pessoas falando que irrita também. Para mim, é isso. Mala", completou Rodriguinho.

Mais cedo, o famoso chegou até a cravar que o participante não possui chances de deixar o reality show milionário: "O Davi não vai ganhar. Está mentindo, fazendo tanta confusão, uma hora vão descobrir, ele vai sair. Se existir justiça no mundo, ele não vai ganhar [o programa]".

ALANE REVELA PLANO

Emparedada pelo líder Rodriguinho, a sister Alane já deixou claro que não vai deixar barato. Nesta segunda-feira (22), ela disse que tem um plano para desestabilizar completamente o pagodeiro e se vingar pela indicação.

Em conversa com as aliadas Deniziane e Beatriz, a dançarina deixou claro que, caso vença a próxima Prova do Anjo, vai sentir enorme prazer em colocar o cantor no castigo do Monstro. A intenção dela é testar se ele realmente quer continuar no jogo. "Se eu ganhar o anjo, o Monstro é dele com certeza! Vou dar com o pé. 'Toma, você vai ficar em pé ali ou vai apertar o botão, como falou que ia apertar? Porque você não aguenta ficar aqui no Monstro, né?'", disparou, mostrando o rancor que sente.