Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Rodriguinho se revolta com aliada e dispara: "Quero que se f*da"

Fim da amizade? Cantor Rodriguinho se revolta com sister e tem momento sincerão; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Rodriguinho se revolta com aliada e dispara: "Quero que se f*da" - Reprodução/Globo
BBB 24: Rodriguinho se revolta com aliada e dispara: "Quero que se f*da" - Reprodução/Globo

O cantor Rodriguinho conversou com Giovanna Pitel na madrugada desta quinta-feira (8) e desabafou sobre sua relação com a aliada Fernanda. De acordo com ele, a amizade entre os dois ficou estremecida após alguns acontecimentos. 

"Não sei qual o problema dela, mas ela me tratou igual trata o Davi. Não sei o que ela tem e agora não quero mais saber. Não quero ninguém me adulando, mas a gente sabe quando estão nos tratando diferente", pontuou o pagodeiro. 

O artista ainda comentou que a mudança teria acontecido após ele dar um feedback sobre a sister na casa. "Ela não quer a gente do lado dela. Ela quer a gente do lado dela falando o que ela quer ouvir. Eu não vou falar o que ela quer ouvir porque não acho certo", explicou. 

"A gente só se conhece há um mês. Eu sou uma pessoa que não se mete se você não me pedir. Só faço o que você me pede. O que foi falado para ela foi que ela pediu. Ela mudou tudo, fez do jeito que quis, e a culpa é nossa? Quero que se f*da como ela se sente, porque eu não errei!", completou. 

Depois, ele ressaltou que "algumas contas sobre Fernanda não fecham": "Vamos parar de passar pano porque já entendemos muita coisa da vida dela. [...] Sabemos que isso é coisa de formação e vem do outro lado".

Ao ouvir o brother, Pitel respondeu: "Eu sei o que você quer dizer, mas essa é uma conversa para fora daqui". Então, Rodriguinho finalizou dizendo que permanecerá afastado. "Se tem uma coisa que eu sei, é ser frio. Sei que ela vai querer conversar comigo, e só vou falar: 'Não tem conversa. Você poderia ter me perguntado antes de ficar fria e me tratar mal", concluiu. 

RODRIGUINHO QUASE É PEGO NO PULO

Na tarde de quarta-feira (7), o cantor Rodriguinho, de 45 anos, expressou preocupação com a aliança com a confeiteira Fernanda no BBB 24. O pagodeiro listou algumas atitudes polêmicas da sister na casa e disse que ela não está disposta a ouvi-lo, apesar da parceria. Do quarto do líder, a niteroiense flagrou o relato. 

Durante bate-papo com MC Bin Laden no quarto Gnomo, Rodriguinho criticou a exaltação de Fernanda em alguns momentos. "Eu falei para ela: 'toda vez que alguém te provoca, você cai, você xinga'. Ela falou que, se ela se amarasse com a mina [Beatriz], ela cortava o braço. Ela falou isso em rede nacional", iniciou ele. 

O MC concordou com o brother: "A pessoa fala de tu e não enxerga ela. Isso que tá me incomodando, eu tô conversando, falando de jogo com a pessoa. A pessoa vê um milhão de defeitos seus, quer te criticar, quer tá contra você em certos momentos, quer ver sempre seus erros, suas falhas. Ela foi falar do bagulho que deixa fedido a geladeira, que eu deixei a comida aberta lá, e tem coisa que eu não sabia mesmo. Aí quando é o os outros que faz, não fala".