Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOLTOU ATRÁS

BBB 24: Rodriguinho se repreende após ameaçar Davi mais uma vez: "Apanhar"

Rodriguinho ameaçou a integridade física de Davi mais uma vez no BBB 24; em seguida, o pagodeiro voltou atrás e disse que o rival é só um menino

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho ameaçou Davi novamente no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Rodriguinho ameaçou Davi novamente no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Rodriguinho ameaçou Davi mais uma vez no BBB 24. Entretanto, o pagodeiro se repreendeu em sequência. Ele disse que poderia apanhar caso chegasse a brigar com o rival. O cantor ainda disse que o motorista de aplicativo é apenas um menino.

O famoso estava conversando com Giovanna Pitel e Fernanda na academia quando disparou: "Quando eu fico bravo com ele, esqueço que ele é novo. [Falo:] 'Vou bater nele'. Bater em quem? Ele é um menino. Capaz de eu ainda apanhar",

As sisters comentaram sobre o comportamento de Davi durante as compras do VIP. "Ficou pianinho com a gente lá no mercado. Não falou nada, né? Concordava com tudo! Foi bem educadinho, tranquilo", elogiou a confeiteira. "Eu não tenho problema nenhum com ele, só acho chato", afirmou Pitel.

Rodriguinho declarou que não dá para o motorista de aplicativo arrumar briga o tempo inteiro no reality show. "Não tem o que fazer. Vai ficar tretando? Ele é educado quando está numa boa. É que quando vira uma chavinha nele ali, f*deu", disse o pagodeiro.

RODRIGUINHO AMEAÇOU DAVI NOVAMENTE

O cantor voltou a fazer gravíssimas ameaças contra a integridade física de Davi na madrugada desta quinta-feira (01). Após o rapaz protagonizar uma briga com MC Bin Laden e Lucas, o pagodeiro sugeriu cair na porrada contra o rival. A declaração polêmica foi feita quando Rodriguinho se preparava para dormir. Na situação, ele conversava com Pitel, Fernanda e Juninho a respeito da postura do baiano no reality show, para alguns, ele busca confusão para se manter em evidência no jogo.

"Ele fica caçando enredo. Quando ele vê que está sendo apagado, quando vê que outras histórias estão sendo mais relevantes dentro da casa, ele vai caçar problema", disse a assistente social. Foi aí que o artista sugeriu a agressão: "Eu estava do lado ali, eu estava quase dando uma voadora nele. Aí eu voltei para o quarto e falei: 'Por que não dei um socão na boca dele?'".

"Mano, acho que já está na hora desse maluco ralar", completou o motoboy. A confeiteira se preocupou com a possibilidade do aliado ser expulso no caso de uma briga: "Você não pode sair, Rodrigo, você que é o nosso ponderamento". Até então, vale ressaltar, a produção do Big Brother Brasil 24 não interferiu nas declarações polêmicas do pagodeiro.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!