Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Rodriguinho se contradiz ao pedir para ficar na casa em vídeo: "Cedo"

Rodriguinho gravou um vídeo antes de entrar no confinamento pedindo para ficar no BBB 24; porém, dentro da casa ele pede para ser eliminado do reality

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/02/2024, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho pediu para ficar no BBB 24 em vídeo pré-gravado - Fotos: Reprodução/Instagram
Rodriguinho pediu para ficar no BBB 24 em vídeo pré-gravado - Fotos: Reprodução/Instagram

Rodriguinho gravou um vídeo antes do confinamento, adotando a mesma estratégia usada por Manu Gavassi, pedindo para permanecer no reality show. Na publicação feita pelos administradores de suas redes sociais, a equipe diz quer arrecadar votos para Lucas Henrique sair do BBB 24. Acontece que isso é contraditório com o comportamento do famoso dentro da casa.

"Ah, gente... Meu primeiro paredão chegou! Eu sabia que isso ia acontecer alguma hora. Não tem problema, né? A gente está num jogo... Mas eu não quero sair. Tá demais aqui! Tá muito cedo para eu sair, eu quero ficar até a final. Então, por favor, Brasil: bora votar! Deixa eu aqui dentro, vem!", diz ele no vídeo publicado em seu perfil do Instagram.

"Chegou a hora de salvar o Rodriguinho do Paredão! Diferente das lideranças anteriores de nosso brother, que sempre tomou suas próprias decisões priorizando sua estratégia de jogo, a líder Beatriz passou aproximadamente 24 horas ouvindo a estratégia de seus aliados para que sua indicação de hoje fosse baseada em opiniões de terceiros. Vamos lá, deixar o entretenimento da casa continuar no jogo", diz o comunicado na legenda da publicação.

Só que, dentro da casa, o próprio Rodriguinho reforçou que não tem a menor vontade de permanecer no programa. O brother prefere que Fernanda fique, já que ele não precisa do dinheiro do prêmio. "Para eu ficar, alguém tem que sair, e pode ser você [Fernanda]. Então, para de torcer para eu ficar. Você precisa mais do que eu disso", disse ele durante uma conversa com as aliadas.

Nos comentários da publicação, as opiniões ficaram divididas. "Se o Rodriguinho sair eu paro de assistir isso", disse um internauta. "Ele quer sair, tem que votar nele", comentou outro. "Corta para o cara dizendo todo dia que quer sair da casa logo", soltou um terceiro.

O pagodeiro está no Paredão contra Lucas e Fernanda. Ele foi indicado direto pela Líder Beatriz; o professor foi indicação de Isabelle, que venceu a Prova do Líder em segundo lugar; por fim, Fernanda foi parar na berlinda por Leidy Elin, que tinha o Poder Curinga.