Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Rodriguinho se nega a dividir quarto com Davi: "Chão do banheiro"

Cantor Rodriguinho se nega a dividir cômodo com o baiano e faz alerta para sisters; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Rodriguinho se nega a dividir quarto com Davi: "Chão do banheiro" - Reprodução/Globo
BBB 24: Rodriguinho se nega a dividir quarto com Davi: "Chão do banheiro" - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (31), o cantor Rodriguinho conversou com Pitel e Fernanda sobre uma possível ida de Davi no quarto Gnomo, onde eles estão dormindo, e afirmou que sairia do cômodo caso o baiano fosse dormir lá.

"Bin Laden tem que voltar para a cama dele. A gente não vai se relacionar com outras pessoas, está claro", falou Pitel. Em seguida, Rodriguinho concordou e alertou as sisters de que para ter qualquer relação de jogo ou amizade com Isabelle, teriam que lidar com Davi

"Detalhe, relações com ela [Isabelle], o Davi vem junto na mochila, tá? Só para lembrar vocês... [Ela] Já deitou do ladinho de vocês que eu bem vi. Daqui a pouco vem novidade, 'ele é legal, deixa ele'. Ele entra e eu saio no mesmo minuto. Eu durmo no chão do banheiro", destacou o pagodeiro.

Ao ouvir os aliados, Fernanda disse: "Ninguém vai entrar nesse quarto". E Rodriguinho recordou: "Já entrou, já dormiu a Ministra de Relações Públicas de Manaus". Além disso, a confeiteira revelou que vai falar com Davi sobre ele ter usado todo suco de caju. "Pra que fazer suco pro café da manhã, gente? Ele tá achando que é hotel?", questionou.

YASMIN BRUNET POLEMIZA AO CONFESSAR PORQUE NÃO GOSTA DE DAVI

O brother Davi voltou a ser assunto durante uma conversa entre Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e Lucas Henrique na área externa da casa do BBB 24. Em determinado momento, a filha de Luiza Brunet expôs o motivo de não gostar do motorista, algo que está gerando polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (31). 

É que a loira disse que nunca gostou do baiano por alguma questão espiritual. Ela ainda enfatizou que jamais conseguiria conviver com ele por 100 dias no confinamento. Não demorou muito e a declaração da sister rendeu críticas na web, além de graves acusações por parte do público. 

"Eu te entendo, querida! Você é espírito das trevas e ele luz… simples assim"; "Espírito tem cor?"; "Esse povo não enjoa de falar de Davi não? Meu Senhor!"; "Meu Deus, esse povinho não deixa o Davi em paz um segundo, aff", falaram alguns.