Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Rodriguinho recusa bolo de Davi e esculhamba: "Quero p*rr* nenhuma"

Aniversariante do dia, Rodriguinho recusa bolo feito por Davi e detona atitude do rival; motorista preparou a surpresa como um presente ao pagodeiro

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Rodriguinho recusa bolo de Davi e esculhamba: "Quero p*rr* nenhuma" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Rodriguinho recusa bolo de Davi e esculhamba: "Quero p*rr* nenhuma" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (27), no Big Brother Brasil 24, Rodriguinho completou 46 anos e ganhou um bolo de chocolate feito por Davi. Acontece que o cantor parece não ter gostado da surpresa do rival e se recusou a cantar Parabéns com o doce.

Foi durante a madrugada que o motorista de aplicativo preparou a sobremesa para o pagodeiro. Entretanto, o aniversariante está na Xepa, e tudo foi feito com ingredientes do VIP - por isso, ele não poderia sequer comer, só seria algo simbólico para celebrar a data.

"Pitel, Davi veio falar para mim de cantar parabéns... não tô com cabeça para essas coisas. Esse tipo de coisa não é assim que se faz. Ele falou para mim: 'Fiz, se quiser reunir a galera depois do Raio-X...' Quero p*rr* nenhuma, rapaz. 'Eu quero reunir'... como se eu tivesse escolha", disparou o cantor no Quarto Gnomo.

Quando encontrou Rodriguinho pela manhã, Davi disse para que ele chamasse os amigos para cantar Parabéns com o bolo - o pagodeiro, por sua vez, deu a entender que são os colegas de confinamento que são responsáveis por ter o gesto, não o aniversariante.

"Quando você gosta de uma pessoa, você faz [o bolo] e você vai [chamar para cantar 'Parabéns'], não é... Eu sou o quê? Velho babaca? Não sou velho babaca", completou ele, demonstrando indignação com a postura do motorista.

Por fim, o Camarote ainda demonstrou insatisfação com os rivais o desejando um feliz aniversário. "A Bia [Beatriz] e a Raquele me deram parabéns na porta do confessionário, só porque eu estava segurando a porta para elas. Não preciso passar por isso, não, gente", finalizou.

EITA!

Na madrugada desta terça-feira (27), após toda a treta causada pelo Sincerão, Davi deixou o 'ranço' de lado e resolveu preparar uma surpresa de aniversário para Rodriguinho: ele fez um bolo de chocolate para cantar Parabéns para o rival.

Depois que já havia feito o doce, o motorista de aplicativo foi até a área externa e resolveu contar para Wanessa Camargo e Pitel, que são próximas ao cantor. A ideia é que elas convencessem o pagodeiro a aceitar a surpresa, já que ele não tem tanta intimidade com ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.