Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Rodriguinho recebe informação externa e fica aflito: "Cuidado?"

O cantor Rodriguinho recebe informação externa e fica aflito com sua situação no reality; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Rodriguinho recebe informação externa e fica aflito com sua situação no reality: "Cuidado?" - Reprodução/Globo/
O cantor Rodriguinho recebe informação externa e fica aflito com sua situação no reality: "Cuidado?" - Reprodução/Globo/

Rodriguinho teve uma surpresa desagradável sobre sua liderança no BBB 24. Na noite desta segunda-feira (15), o cantor comentou com alguns brothers sobre ter recebido uma informação externa do público. Isso por que agora todos podem avaliar a liderança dos participantes com um emoji no site oficial do reality show da Globo. O emoji escolhido para ele foi o de Alerta, o que deixou o pagodeiro confuso e aflito.

“O que é?”, perguntou ele, a colegas de confinamento, ao relembrar que recebeu o emoji de Alerta do público. “Eu achei estranha a minha liderança. O resultado da pesquisa da minha liderança foi ‘Alerta’”, contou o músico, em conversa com Giovanna Pitel.

A jovem também ficou surpresa com o resultado. “Foi?”, questionou ela. “Quê que é alerta? Cuidado com sua movimentação. Cuidado com quem você tá andando.”, especulou o ex-Travessos, que indicou Davi Brito ao paredão.

Cuidado com o que você tá fazendo”, concordou Pitel. “Cuidado com o que você está fazendo. Cuidado com o que você tá falando”, completou Rodriguinho, que tem se envolvido em algumas polêmicas na casa nos últimos dias.

O alerta do público pode ser um sinal de que a liderança de Rodriguinho não está agradando os telespectadores, que têm o poder de eliminar os participantes. Será que o cantor vai mudar sua postura no jogo após essa informação? Fique ligado no BBB 24 e acompanhe tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil pelas redes da Contigo!.

BBB 24: Yasmin Brunet cansa das críticas de Rodriguinho

A modelo Yasmin Brunet não aguentou mais as críticas de Rodriguinho sobre sua alimentação no BBB 24, da Globo. A loira se revoltou com o cantor e pediu para ele parar de falar sobre sua compulsão alimentar nesta segunda-feira (15).

Nessa semana, Yasmin contou aos colegas de confinamento que sofre de compulsão alimentar desde criança e que tem dificuldade de controlar sua fome. Ela disse que já chegou a comer um pote inteiro de sorvete e que se sente mal por isso.

Rodriguinho, porém, não se sensibilizou com o desabafo da modelo e fez piada com a situação. Ele chamou Yasmin de ‘Yasmin Comer’ e disse que ela ia ‘sair rolando’ do programa se continuasse comendo tanto.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!