Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

BBB 24: Rodriguinho prejudica aliados com fofoca e irrita Pitel: "Não podia"

Rodriguinho prejudica aliados do 'Big Brother Brasil 24' com fofoca, Pitel se revolta com atitude e coloca cantor contra a parede

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Rodriguinho prejudica aliados com fofoca e irrita Pitel: "Não podia" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Rodriguinho prejudica aliados com fofoca e irrita Pitel: "Não podia" - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste domingo (04), no Big Brother Brasil 24, Rodriguinhofoi colocado contra a parede por Pitel após fazer uma fofoca que pode prejudicar os aliados. É que ele entregou o voto de Lucas e agora pode ter colocado Giovanna na mira dos rivais.

Tudo começou quando Michel revelou aos aliados que o professor votará em Alane na formação do Paredão. Acontece que essa informação foi repassada pelo pagodeiro a Juninho - agora, a assistente social teme que o motoboy deixe de votar na dançarina para indicar a nutricionista.

"Qual foi o seu entendimento de passar informação ninja que o Michel passou aqui pro Juninho?", perguntou a sister. "Porque ele me perguntou e eu falei. Não podia passar?", respondeu o brother. Sincerona, ela foi direta: "Não".

O ex-integrante do grupo Os Travessos, então, rebateu: "Ninguém me falou nada disso. Mas o Juninho não tá com a gente?". Foi aí que a aliada esclareceu: "A Giovanna é voto direto do Juninho, são grupos que não se completam".

Por fim, o Camarote tentou começar a se justificar, mas desistiu e assumiu o erro: "Fui menino, era isso que você queria chegar? Ok, fui menino". Por sua vez, a assistente social encerrou o assunto: "Tá bom, só isso".

Vale lembrar que o Paredão será formado ainda hoje, durante o programa ao vivo. Além do indicado pela Líder Fernanda, a casa colocará mais quatro participantes na berlinda através de uma dinâmica de voto em grupo. Na prova Bate Volta, apenas um terá a chance de se salvar.

ESNOBOU

O cantor Rodriguinho comentou com seus aliados sobre o prêmio milionário que o vencedor do Big Brother Brasil 24 pode faturar nos próximos meses. Reunido com os colegas na academia na noite deste sábado (03), o artista do camarote refletiu sobre o assunto. 

Comparando o valor com uma geladeira, o pagodeiro afirmou que ao ganhar o reality pode alcançar mais status que o "simples" prêmio, que em suas palavras foi reduzido ao mínimo. "Pra mim é muito mais que os 3 milhões se eu ganhar, tá ligado? Os três milhões é tipo uma geladeira que ganhei ali", iniciou. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.