Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Rodriguinho perde a paciência com conselho de Wanessa: "Saco cheio"

Rodriguinho perde a paciência e dá invertida em Wanessa Camargo após cantora tentar alertá-lo sobre comportamento no BBB24

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Rodriguinho perde a paciência com conselho de Wanessa: "Saco cheio" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Rodriguinho perde a paciência com conselho de Wanessa: "Saco cheio" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (19), no Big Brother Brasil 24, Rodriguinhoperdeu a paciência e acabou dando uma invertida daquelas em Wanessa Camargo. É que a cantora tentou alertar o pagodeiro a respeito de sua postura com Vanessa Lopes, mas ele não gostou nem um pouco de ter a orelha puxada.

Tudo começou com as desconfianças do cantor a respeito da dançarina, que tem assustado os participantes com um comportamento confuso - ela chegou a cogitar que os colegas de confinamento fossem atores contratados. A filha de Zezé di Camargo não gostou da postura do Camarote e resolveu dar um conselho.

"O negócio da Vanessa, vocês estavam ali duvidando da coisa. Não é de mentira, é real. Existe o jogo e a chatice de uma pessoa. O sofrimento dela é muito real, dá para ver que não é fingimento. Toma cuidado que isso pode te prejudicar lá fora, as pessoas vão ver que é real e vão ver você julgando", disse ela.

Sem paciência, o brother rebateu: "Estou de saco cheio. O que eu faço? Finjo que estou adorando? Não é sofrimento, sofrimento é ok. O jeito que aborda, que fala... É isso. Você não pode se esconder atrás de um sofrimento para falar como você quer com as pessoas".

"É só esse toque que tô te dando. Não é fingimento, é um sofrimento real. Ela tá passando por um problema difícil que vai ter que falar com a psicóloga", completou a artista. Vale lembrar que Vanessa Lopes chegou a ter atendimento psicológico nos dois últimos dias devido ao comportamento confuso - até então, ela segue no jogo.

ENTENDA

A influenciadora Vanessa Lopes já demonstrou estar sofrendo com a pressão do jogo no BBB 24. Contudo, o que tem chamado atenção são as teorias que ela tem criado dia após dia, rotuladas por alguns como "mania de perseguição". 

Ela já apareceu chorando em diversos momentos, chegou a achar que Yasmin Brunet e Wanessa Camargo estavam torcendo para ela apertar o botão de desistência do reality, além de acreditar que a produção esteja armando contra ela ou até mesmo agir de modo "estranho" em algumas ocasiões.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.