Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 24: Rodriguinho menospreza sister por suposição sobre Davi: "Só fala m*rda"

Cantor Rodriguinho se irrita com suposição de sister sobre torcida de Davi; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Rodriguinho menospreza sister por suposição sobre Davi: "Só fala m*rda" - Reprodução/Globo
BBB 24: Rodriguinho menospreza sister por suposição sobre Davi: "Só fala m*rda" - Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (9), o cantor Rodriguinho criticou Leidy após uma suposição sobre Davi no BBB 24. É que a sister disse que, diante dos ataques que ele tem recebido dos brothers, ele pode estar com uma forte torcida fora da casa. 

"A Leidy fala groselha atrás de groselha. Ela só fala groselha. Meu Deus do céu... estou falando na hora de jogo. A hora que ela sentou na mesa, ela só falou groselha. Aquela hora ali: 'Que acho que estão deixando o Davi forte'", se irritou o pagodeiro. 

"Você sabe o que, meu? Na moral... os caras pensam que assistindo a 10 BBBs sabem tudo de BBB, entra aqui e é outra viagem. Tem nada a ver um BBB com o outro", completou. Então, Bin Laden respondeu: "Não, pai, ela falou do Davi está forte porque entende que a casa está atacando ele".

Pitel não concordou e Rodriguinho continuou: "Atacando ele? O moleque só fala m*rda". Vale lembrar que mais cedo Wanessa Camargo e Michel comemoraram o momento em que Davi deixou a Prova do Líder

CANTORIA DE DAVI INCOMODA BROTHERS

Na madrugada desta sexta-feira (09), no Big Brother Brasil 24, Davideixou parte dos colegas de confinamento irritados ao começar a cantar durante a Prova do Líder. Para afastar o sono durante a dinâmica de resistência, ele soltou a voz ao som de Canto Alegretense, de Neto Fagundes.

Acontece que o motorista de aplicativo cantou a mesma música repetidamente e em voz alta. Em determinado momento, alguns participantes não esconderam a irritação com a situação e chegaram a apontar que esse comportamento é um dos motivos do brother ter recebido nove votos recentemente.

"Depois ele recebe 9 votos e acha ruim! O cara recebe 9 votos e acha que é perseguição. [...] Ele é chato!", disparou Lucas. Quem também fez questão de opinar foi Marcus Vinicius: "Na minha opinião, isso só dá mais força para ele. É um ponto muito forte".